O Colombiano, Que Foi Amputada Nariz E Orelhas Para Parecer Uma Caveira
É o único no mundo que foi mutilado para assemelhar-se a um crânio. Utiliza implantes em sobrancelhas e bochechas. Em torno de variar tua fisionomia para se parecer ao musculoso Kent, outros a um ator de Hollywood. Mas Kalaka Crânio, como um grupo, ou a Ênfase Ramírez, teu justificado nome, sempre quis ser uma caveira. Até o presente momento, o colombiano, de 22 anos, é o único no planeta que se cortou o nariz e as orelhas para ter o aspecto tétrico que sonhou desde menina. “Eu Amo caveiras, e desde muito nanico eu gosto de ter comunicação com eles.
Eu gosto do mundo doido, causar pânico às pessoas que tem terror da morte, notar a adrenalina, o susto que causou. Eu imagino que a morte é a minha própria irmã que se mantém tapinha atrás de mim”, diz a Crônica. “Desde os 9 anos de idade collía ratos para cortar a cabeça e retorná-los ao fundo. O fazia às escondidas da minha mãe.”
Nasceu em Cartago, sério população do norte do Vale do Cauca, departamento cuja capital é Cali. Filho único de um lar desgostoso porque nunca quis a teu pai, preferiu manter em segredo sua diferente paixão, para não aborrecer tua mãe, Maria, a que se sentia muito unido.
- 1 Significado da frase “certo romano”
- um Grécia antiga e Roma
- 1 Entidades Oficiais
- O homem torcida (The Crooked Man)
- Longo da ópera “Xerxes” (Haendel)
- dezessete Chade Wallach
- Disco de Ouro, Platina na venda de mais de 600,000 unidades de Eu te peço, afeto
“Era um terror de tê-la irritada. Alegava por tudo, era malgeniada”. A Maria não lhe incomodava que o seu filho amaria de ser tatuador, o que gostava dela, era a tua ânsia por alterar a sua aparência. Faleceu no momento em que ele tinha 13 anos e o bebê foi residir com seus avós, que têm um café-web e aceitam suas singularidades. Mas pois lhe afligi, pensa que tua mãe aprova a começar por “lá em cima” a transformação radical a que foi submetido.
“A opção meu ficou espavorido diante, no momento em que lhe disse que queria que parecia pra mim uma caveira, que me mochara o nariz e as orelhas”, recorda. “Não me deu susto cortar-me o nariz, mais bem que eu me anime, por causa de não queria ter de meu pai visto que nos abandonou e, porque era muito narizón. Tinha um nariz de bruxa (risos)”.
Antes da operação, ela teve que se submeter a imensos exames médicos para assegurar que não teria efeitos pra tua saúde. Quito, Equador, alegou que não corria riscos, se pôs mãos à obra. Assegura que não teve maiores dificuldades pra recuperações, a mais longa foram os três meses da língua, neste instante bífida, que se costuma morder quando come.