O Emotivo Homenagem De Rociíto A Rocío Jurado, No Dia De Seu Casamento

Pouco a pouco irão transcendendo os dados de uma das casamentos ‘celebs’ do ano. No link que foi unido à Orvalho Carrasco com Fidel Albaic teve, segundo informa a revista ” A artista acompanhou bem a tua filha em um dos momentos mais respeitáveis do teu extenso dia.

Sua mãe estava com ela no mesmo instante, e bem como o teu pai. E é o que exerceu de “padrinho”, de fato foi testemunha, dado que era um casamento civil, Antonio, irmão de Pedro Carrasco. Embora o vago de um pai, o célebre boxer morreu em janeiro de 2001, é impensável de completar, foi o seu irmão que ocupou um recinto tradicionalmente reservado pra ele. Assim Orvalho teve seus pais ao lado de ela durante o teu dia, o teu casamento, o broche a 16 anos em que Fidel e ela não se têm separado.

  • Bom, e o que você vai com Pavón
  • O risco são minimizados quando outra pessoa respondia de forma apotropaica “Jesus!”
  • Edifício Sarmiento (biblioteca e sala de aula): Newbery 355
  • 2 Outros territórios
  • Are you going to the downtown, to the City Center
  • Glória a Deus! (TODOS) nós Amém

Fey viajou pra Espanha para gravar o disco, que depois seria construída nos estúdios da França e da Itália. O disco tem duas seções bem estabelecidas. A primeira cota se inova com arranjos de corte industrial, eurodance, etc. Fey aproveita a rítmica de teclados e de instrumentação, por intermédio do acompanhamento de quintetos de cordas (viola, violoncelo, contrabaixo) que dão calor e um som acústico às baladas tradicionais.

A segunda parcela (faixa oito em diante) estão os usuais ritmos que fizeram conhecidos Fey como o tecno, pop, dance, etc., O disco abre com “Céu líquido”, uma peça de eurodance inteiramente dançante, que descreve a carinho pelos olhos azuis de alguém.

O seguinte, “A madrugada, a sua e a rádio” torna o disco em um recinto misterioso, de dor. A letra descreve uma pessoa que tem dificuldades para conciliar o sono devido à tua depressão. Seu som é composto por sintetizadores assim como este instrumentos de vento, resultando-a escura e deprimente.

A terceira faixa e primeiro single é “Nem tu nem ao menos ninguém”. A letra explica o agarro a um sentimento que a própria Fey diferente uma vez que de acordo com ela (na gravação de teu disco de Primeira linha) devia possuir uma versão balada e não o estilo dance que tem. “A espuma dos dias” é um tributo ao seu público infantil e “Contar com flores” é uma canção pop – house que aborda o tema da declaração de amor.