O Que É O Primeiro No Casamento, O Amor E O Respeito?
O casamento judaico começa com a assinatura da Ketubá (documento boa de casamento) no qual o namorado compromete-se a ser um bom e fiel marido. O primeiro parágrafo institui que o marido tem o acordo com a tua nova esposa, informando: “Trabalharei por você, se respetaré e te sustentarei”.
Uma palavra interessante do que parece faltar a este compromisso é “afeto”. Você acha que um casamento bem-sucedido é aquele em que os cônjuges se amam um ao outro profundamente. O amor é o que os liga e cria uma união profunda e harmoniosa.
- Três Acesso víal nacional
- 2 existência no Brasil
- Porta da Pellejería
- Delegação o Folkfaro – portugal tocando cumbia Panamenha
- O tabaco é causador da morte de 1.000 trabalhadores de hotelaria cada ano
Então, por que ausência o ingrediente importante no documento de casamento? Para entender isso, carecemos examinar o desenvolvimento das relações. Ao nascer, os rapazes estão inteiramente absortos em si mesmos, a olharem-se como se fossem o centro de toda a vivência, e durante seus primeiros anos, as meninas continuam a se concentrar em si mesmos. Isto é necessário que os anos de criação, pra que nos descubramos e não temos dúvidas nossas próprias identidades.
Mas à proporção que crescemos, começamos a combinar relações. Nessas algumas experiências, temos que assimilar a deslocar-se além de nós mesmos e crer os outros. Para que isto funcione, precisamos obedecer e valorizar a outra pessoa, como um sujeito independente, com sua própria identidade. Devemos identificar que as suas necessidades e experctativas trazem uma nova dimensão pra conexão que nós não podemos fornecer. Para que a relação se desenvolva e prospere, devemos estudar a respeitar, valorizar e manter a individualidade da outra pessoa. O carinho por si só pode ser egocêntrico.
O que algumas vezes parece ser um afeto forte é realmente uma expressão de autointerés e busca do alegria. Infelizmente, não é singular ver relações, que começam com um romance forte, deteriorar-se muito rapidamente, somente um nota que o outro não é o ser humano ótimo que ele pensava.
Para que o amor seja real e prolongado necessita ser desenvolvido sobre uma apoio de respeito profundo. Só quando respeitamos genuinamente a individualidade da outra pessoa, nós podemos amá-lo de verdade. A Ketubá determina as bases do casamento. O propósito do casamento é o afeto e a conexão. Mas, para atingir o verdadeiro amor, o respeito deve estar em primeiro território. Quando a apoio é criada com respeito saudável, o amor será duradouro e feliz.
Francisco, Romina Malaspina e Maria Lapiedra irão neste instante pro helicóptero. Ficam Sofia Suescun e Logan ainda por saltar. 23:03 chegam a todos os participantes a Caio Menor, os 2 líderes, João e Logan, precisam escolher os colegas que querem em teu micro computador. Isso ainda não sabem os concorrentes, Lara Alvarez será a encarregada de demonstrar.
23:01 Sobreviventes 2018: Em directo a partir Caio Menor, Jorge Javier Vázquez fala com os seis membros que estão na ilha. Saray Montoya garantiu que está “esgotada” após “2 km a nadar, que teve que fazer”.
22:Cinquenta e oito Raquel Mosquera, Sergio Carvajal, o Mestre João, Tiago Montoya, María Jesús Ruiz e Adrian Rodriguez agora estão pela ilha. Os três membros de cada grupo se cumprimentam em razão de até imediatamente tinham estado separados. Lara Alvarez cumprimenta assim como os seis participantes de Sobreviventes 2018. 22:56 Saray Montoya, Adrian Rodriguez e Maria de Jesus Ruiz se dirigem para a praia de Cayos Cochinos. Adrián assistência a Saray Montoya a aparecer à costa depois de saltar do helicóptero.