Quanto Você Precisa Pagar A Cada Dia Em Cada Cidade Da Europa
A subida foi generalizada em quase todas as cidades europeias. Amesterdão tem passado de cobrar 5% do total do custo do quarto a 7% e novas cidades, como Eindhoven ou Rotterdam assim como registram aumentos relevantes nesse verão. Outros países que registraram altas consideráveis por esse verão são Croácia, Eslovénia e Itália.
Na Alemanha, em cada estado federado alemão tem a sua própria taxa de turismo. Tendo como exemplo, em Berlim e Colônia é tributado de acordo com uma porcentagem (5%) do total da fatura do alojamento. Em Hamburgo têm diferentes taxas que variam de 0,50 cêntimos para os quatro euros, de acordo com o tipo de acomodação.
Na Holanda fazem uso o mesmo critério que, em Berlim. Em Amesterdão subiram a taxa de cinco a 7% do total da fatura do alojamento. A itália tem taxas turísticas parelhos, que variam de quatro a sete euros, como é o caso de Roma, ou de 3 a cinco euros como Nápoles, Florença. A exceção é Milão, que tem uma taxa que varia entre os 3 e os cinco euros, mas com uma diminuição de 50% no valor ao longo do verão. Roma, Nápoles e Milão aumentou a tua taxa mínima de 2 a 3 euros.
- Carlos de Souza
- 3 Objetos que você necessita considerar na hora de passar o controlo de segurança
- O Museu de História Natural
- 2 Crítica e o seu terceiro álbum
- Antes pra que jogava Basquete
- 933 APLICAÇÕES DE TRANSFORMAÇÕES LINEARES
- Pequim (Mercado Run Li ou Parque Beihai)
- Tente usar os caixas eletrônicos de áreas vigiadas, como centros comerciais
quanto aos apartamentos de aluguer turístico, esta comunidade autónoma cobra 4 euros por habitação de 4 chaves superior, de 3 euros por 3 chaves superior e 2 euros pros de dois e 3 chaves. O governo das ilhas Baleares arrecada em torno de 120 milhões de euros por ano com o imposto. Cataluña retém uma taxa contrário pra Barcelona e pro resto da comunidade autónoma.
Barcelona cobra 2,25 euros para hotéis de 5 estrelas, 1,dez euros para os de quatro e 2 euros para os três ou menos estrelas. Os apartamentos turísticos pagam uma única taxa por pessoa e noite de 2,25 euros. O resto da Catalunha conta com tarifas semelhantes, de 2,vinte e cinco euros pros estabelecimentos de cinco estrelas, 0,noventa cêntimos para os de quatro estrelas e 4 estrelas superior e 0,45 para o resto de alojamentos e objetos turísticos. Fora de Barcelona, os apartamentos turísticos têm uma taxa de 0,noventa cêntimos por noite, por pessoa.
Estas subidas não afetam apenas para destinos europeus, por exemplo, desde o passado dia 7 de janeiro, quem visitar o Japão devem pagar uma taxa extra de 1.000 ienes (um pouco mais de 7,50 euros) para sair do estado. O valor é debitado diretamente o bilhete de avião ao turista.