Sara Tem 25 Anos E Nasceu
Sara, Ana e Jorge são o que parecem. Duas mulheres e um homem. Mas a sua aparência, “esculpida” por hormônios e a cirurgia de modificação de sexo, é somente o reflexo externo de que forma se sentiram desde gurias. Exatamente do gênero oposto ao que vieram ao mundo. Sara tem 25 anos e nasceu, como teu irmão gêmeo, homem. Ana, 36, casada e com duas filhas, veio ao universo como homem e Jorge foi a iluminação como menina.
Os 3 são o testemunho da transexualidade. “Não gosto desse termo. Nós Somos homens ou mulheres, pessoas normais”, apostillan. O estigma e o desgosto que acompanham esse transtorno, porém, sobretudo, a sua aparição precoce tornam indispensável a abordagem psicólogico dos pacientes e de seus familiares, do mesmo jeito que realçam as pesquisas mais recentes nesse campo. Sara e Jorge, que tiram a palavra um ao outro na tentativa de compreender os outros quem são e por que. “Desde que tenho uso de desculpa, eu tenho sentido uma guria.
Uma mulher em um corpo de homem. Cada noite eu me deitava-se pensar em uma única coisa: erguer no dia seguinte, sendo uma criancinha”, conta Sarah, que trabalha como cabeleireira. Jorge assente com um movimento de cabeça. “Que toda gente fique bem claro. Nascemos então, isto não é um capricho.
- 6 sugestões básicas para o excelente vestuário masculino 5.00 / 5
- Pegar o jersey por trás e passá-lo pela cabeça
- 2016: “True Colors” (com Ela)
- Murcia: Onésimo joga em Montilivi
Desde os 5 anos de idade, quase como Sara, eu dormia com o único desejo de amanhecer como homem. Apesar de ‘atraso’, o sonho de ambos é cumprida anos depois. Foi depois de sua passagem pelas mãos de uma equipe de especialistas dos Hospitais Ramón e Cajal e A Paz de Madrid.
a mão de uma equipe multidisciplinar é ‘molda’ o corpo do sexo desejado e ‘prepara’ a mente pra nova identidade. Em troca, estes especialistas admitem que tua circunstância se tem potenciais efeitos psíquicos negativos e sociais no sujeito.
“Muitos dos pacientes diagnosticados TIG apresentam um índice alto de patologia psiquiátrica e de mortalidade por suicídio é maior do que a população em geral. Um trabalho que de imediato está a construir-se ao outro lado do Atlântico. De fato, o Hospital de Crianças de Boston, EUA, é um dos pioneiros na assistência integral à gurias transexuais.
