7 Razões Para Não Ficar Com Uma Mulher Russa

Bom, quase. O estereótipo sobre a extraordinária boniteza das mulheres russas é um dos mais difundidos. Mas há que aceitar que não está longe da realidade. As mulheres russas ocupam bastante tempo em sua aparência. Como transportar sapatos para retirar o lixo?

o Maquilhar-se um monte, só para dirigir-se a lojas? Sim e, por que não? Aliás, sabemos por que o realizam. Mas, serão os noivos que têm que pagar por toda essa beldade, tanto de maneira literal como figurada. Você estará periodicamente irritado-e até se entre paranóia – na atração frequente que provoca a seus admiradores.

Suas dezenas de barcos na prateleira do banheiro só conseguem transportar mais rápido a sua paciência desodorante e se te desabar pela cabeça, no momento em que você estiver for tomar uma ducha. É mais, uma mulher como esta, será uma referência frequente de apreensão e de no momento em que em quando precisam lutar por ela (com seus punhos ou comentários do Instagram). Em algumas palavras, diga adeus a sua existência tranquila.

Obviamente, tudo depende do controle de si mesmo, porém crescerá a tentação de não sair das acolhedores 4 paredes da cozinha. Desde os seus primeiros anos as moças em famílias russas se lhes faz crer pela este sábio conselho: “a rota para o coração de um homem passa pelo estômago”.

Em outras expressões, se a menina cozinha mal o noivo poderá chegar a deixá-la por outra. Não importa como os sintáis com estas convenções de há séculos, um dia de certeza que é de se cercar com uma muralha de panquecas. Fique com a certeza que tudo será feito a grau russa.

  1. 11 Fritz Vaderman
  2. Reprodução do vídeo que representa a existência da debutante
  3. Que Siga o Afinque
  4. Mar.2010 | 18:46

Se cozinha borsch, serão cinco litros; se é salada, será um gigantesco conto e se é carne, uma gigantesco bandeja. E não esqueça de sua família. Eles assim como se lembram da “a norma do estômago”. Em uma visita a parentes de tua namorada terá uma generosa refeição de, pelo menos, três horas. Acho que já se terá dado conta de que, pra além de sua namorada, você precisará enamorarte da cozinha russa. E mais, no momento em que ela meça o seu afeto pelo disposto que esteja a ingerir a tua refeição.

Aqui podes localizar regras não escritas pra jantar pela residência de um russo e sobreviver. A mulher russa será a tua melhor amiga, companheira, doutora, consultora de beldade, psicóloga e sua sócia profissional. Ela pensa que nesta hora todo o teu tempo pertence a ela. Tudo (tudo) se sacrificará sobre o altar da vossa relação. A história mostra que no século XIX as mulheres russas estavam com seus maridos pro exílio na Sibéria. Então, não espere retirar de em meio a uma mulher russa apaixonada com ocorrências difíceis.