A Câmara De Comércio, “preocupada

segunda-feira, fizeram os grupos sociais e, esta terça-feira foram os empresários aragoneses, os que têm preparado os políticos a regressar a um acordo pra geração do novo Governo regional. A reclamação neste momento foi lançado por meio da Câmara Oficial de Comércio, Indústria e Serviços de Saragoça, cujo plenário aprovou, por unanimidade, um acordo nesse sentido. A criação do Governo de Aragón está pendente nestes momentos que Podemos adicione o teu apoio à investidura do socialista Javier Lambán e permita a criação de um Executivo regional PSOE-PAR.

A Câmara de Comércio considera que a está nas mãos que continuam instalados tal o Governo de Aragão, como o da Espanha provoca uma “incoerência” que prejudica a atividade econômica e a formação de emprego. Portanto, solicitou aos partidos da “generosidade e altura de visão” para resolver esta circunstância e conseguir acordos de investidura, em tal grau a grau nacional como regional. Recordou que urge doar resposta a novos desafios económicos em um ciclo sutil, em que “o assunto de Brexit está sem definir e existe uma improcedência geopolítica global, que prontamente se sentem os primeiros efeitos”.

↑ “Divulgação presidenciais de 2013”. CNE. ↑ “Maduro e capriles se comprometem a considerar o efeito”. ↑ “”Na quarta-feira irei ao CNE”, falou Capriles Radonski”. ↑ “Capriles pede formalmente ao CNE que recuente 100% dos votos”. ↑ “Maduro aceita auditoria”. ↑ “Cne Rejeita realizar a auditoria em termos de capriles”. ↑ A Cne informa a respeito de auditoria”.

  • A exvicepresidenta do Governo, Soraya Sáenz de Santamaría abandona a política
  • quatro Crítica tradicionalista de que o papa Bento XVI
  • Roma: 110 milhões de euros
  • 46 (2016) Jimmy Morais Cabrera
  • Laboratório de Teste
  • Criar currículo diferenciais
  • 3 Acórdão do Tribunal de Justiça Europeu, de oito de novembro de 2012

↑ “Empossado Nicolás Maduro como presidente da Venezuela”. ↑ Constituição da República Bolivariana de Venezuela (título V, capítulo ii)”. ↑ “Ramón José Medina: “As eleições do 14-A foram fraudulentas, aspiramos a que se anulem””. ↑ “Mud processou a CIDH que se repitam as eleições”.

↑ “Lei de Habilitação”. Assembleia Nacional da Venezuela. ↑ Lopes-Struck, Emilia; thiago silva, Juan (19 de novembro de 2013). “Venezuelan president Maduro given power to rule by formalização”. ↑ “Maduro requests enabling law for one year (O Universal)”. ↑ “Venezuela’s President seeks to govern by formalização (BBC)”. ↑ “Venezuela’s Maduro Seeks New Formalização Powers for Economic War (Bloomberg)”.

↑ Cawthorne, Andrew; Ellsworth, Brian (dezenove de novembro de 2013). “Venezuela’s Congress approves formalização powers for Maduro”. ↑ “Venezuela’s Nicolás Maduro Asks for Formalização Powers to Counter U. S.”. ↑ “Venezuela: President Maduro granted power to govern by formalização”. ↑ “Venezuela’s Maduro launches civilian disarmament plano”.

↑ “Coletivos dizem NÃO ao plano de desarmamento do governo bolivariano”. ↑ “Operação Libertação e Proteção do Povo: observação de fundo”. ↑ a b “http://www.telesurtv.net/articulos/2013/07/01/presidente-nicolas-maduro-arribo-a-rusia-para-reunirse-con-vladimir-putin-8000.html”. ↑ “Maduro fala com Al-Assad”. ↑ “Maduro confirma apoio ao governo sírio VTV”. ↑ “A Venezuela rompe relações diplomáticas com o Panamá”. ↑ “Já são trinta e três líderes mundiais que assinam manifesto contra o governo de Maduro”.

↑ “MCM: Declaração de Panamá é um marco histórico na competição na democracia pela Venezuela”. ↑ “O Universal. Seis ex-presidentes somam sua assinatura da Declaração do Panamá”. ↑ “25 ex-presidentes advertem sobre a grave instabilidade política e econômica que influencia a Venezuela”. ↑ “Dilma Rousseff quer que a Venezuela livre pros adversários presos”.

↑ “Governo bolivariano apoiar as vítimas da agressão”. ↑ “‘Que se busca um emprego digno’, diz a chanceler da Venezuela pros ex-presidentes”. ↑ “Ex-presidentes ibero-americanos pedem alterações pela Venezuela”. Estatísticas, Tegel, Simeon (2 de abril de 2015). “Venezuela’s Maduro racing is to collect 10 million signatures against Obama”. ↑ “Trabalhadores petroleiros que não assinem contra o decreto de Obama serão demitidos”.

↑ “Despedem dois trabalhadores Corpozulia por se recusar a assinar contra decreto de Obama”. ↑ “Confirmam a demissão de dois profissionais de corpozulia por não assinar contra decreto de Obama”. ↑ “Denunciam demissões por se recusar a assinar contra decreto de Obama”. ↑ “Sob ameaças, chavismo recolhe assinaturas contra Obama na Venezuela”. ↑ “É verdade: a Recepção da reação latino-americana com a Venezuela”. ↑ “O que significa que os EUA Venezuela “uma ameaça para a segurança nacional””.