A Injusta Humilhação De Ana Guerra Na Operação Triunfo, Que Já Tem Quatro Finalistas
Ana Guerra, mais cabizbaja Maria Antonieta depois da guilhotina. A verdade… eu a toda a hora pensei que se fosse professor eu nunca iria botar um zero por mal que estivesse um check-up. Mesmo se o exame tivessem desenhado pênis ou um retrato meu, pendurado de um pinheiro das canárias, a toda a hora lhe caberia ao menos meio ponto. Até já um ponto inteiro se no retrato que me tivessem tirado deslumbrante.
Por isso, talvez, eu não imagino as humilhações desnecessárias, como a que sofreu pela noite de ontem em Operação Triunfo Ana Guerra por parcela de Julia Gomez Cora, que para ser uma convidada chegou com o pau de baixar autoestimas. Cora é como a parca de segurança, qualificado de transformar uma altaneira, graciosa e orgulhosa em um acréscimo feucho e complexo. Mas vamos por partes, que chegou quase no fim.
A gala começou com a familiar atuação grupal. Eu gosto os truques de tv. Como por exemplo, como agora quase não resta pessoas, lhes impuseram um contexto para o número de grupo que parecia o apartamento de solteiro de um japonês. A canção não bater ou com cauda com o programa.
- Judiaria Velha
- 1 História 1.1 Entrada e primeira presença documentada do público cigano em Portugal
- 5 Copa Club 5.1 Locais
- 5 Outras descobertas e invenções
- 4 Antuérpia, Paris
Era um assunto que teria sido incrível para que o interpretassem as Mama Chicho, porém Alfred, com sua pinta infinito como de comparecer comungar, porque o calor tropical lhe batia como um cristo duas pistolas. Quando Roberto Leal mostrou-lhes a mecânica de nomeação e classificação de ontem à noite, os membros colocavam uma cara de estar ouvindo um esquimó gangoso pronunciar-se em hebraico velho, com dois polvorones na boca.
“eu Estava recapacitando sobre o que disseste, entretanto não há indicados, bem, sim…”, alegou Aitana, a que se lhe podia observar as engrenagens do cérebro, lançando faíscas. Os outros tinham gripagem absolutamente. “Nomeados… bem, vamos chamá-los de candidatos a entrar na conclusão”, argumentou Leal. A tomar na bunda. Os eufemismos entram triunfais desfilando pelas ruas de Roma.
“Candidatos a entrar pela término”… meus testículos. As expressões corretas são “candidatos sou pai de continuar fora da desfecho, e comer a merda, como se fossem cães com problemas de estômago”. Total, que Leal queria a revanche e citou a Mónica Naranjo: “A Roi lhe puseste um dez, a minha 5… e Mônica, não chorei”, para tocar-lhe os ovários. O que, por certo, com a má leite que tem Naranjo é jugársela mais do que sair na Primeira Guerra Mundial, de uma trincheira em plena claridade do dia com um cartaz que diz: “se me dais nos rendemos”.
O público, o que gosto, pessoa por pessoa, começou a corear: “NÃÃÃO, eu CHOREI, NÃOOO eu CHOREI”. O que esteve com o foco de lacrimejar fui eu, mas de um riso. “Este término-de-semana pique três quilos de cebola e não chorei”, disse Monica Naranjo, assumindo a sabemos no momento em que irão entrar (mais do que nada por causa de não lhe resta outra).
“eu Tenho que admitir que no insuficiente que eu vi tinha frases e memes muito criativas”, alegou Mônica, com uma pinta de que sim, de que se tinha rido bolas 33. E pra compensar um pouco de açucarado.
Noemí Galera alegou aos triunfitos esta semana: “Levamos 9 temporadas este programa e nunca tinha visto nem sentido isto”. Ana Guerra, antes de cantar, explicou que o bolero “é o tipo que mais me nu emocionalmente”. Se chega a desprezar o “emocionalmente” sobe a audiência a 450%. Colocam OT até em Portugal. “Você agora se esvaziado nessa semana?