Alcácer Do Rei
Alcácer do Rei é um município português, pertencente à província de Cuenca, pela comunidade autónoma de Castilla-La Mancha. Fica situada na região Da Mancha Alta. Delimitam o teu termo as localidades de, pelo norte Vellisca; nesse saquarema e Carrascosa do Campo; pelo sul com os termos de Rozalén do Monte e Uclés, e a oeste com Huelves.
Embora os primeiros documentos sobre o assunto Alcácer do Rei datam da data medieval, há vestígios que notabilizam a presença humana anteriormente a essa época. Por tua localização geográfica, no canal Da Mancha conquense, a área necessita de estar povoada por povos celtas, especificamente, pra tribo dos olcades.
A história de Alcácer do Rei começa a documentar o assentamento de um alcáçova árabe na colina onde hoje se acha a igreja paroquial, datado mais um menos no século IX. Tal alcazar, constituía cota do sistema defensivo do território, passando a fazer divisão administrativa da Cora de Santaveria ou Santaver, ao aproximado que Huete, cidade a que esteve ligado. Depois de ser conquistado Huete pouco depois da queda de Toledo em 1085, nas mãos de Afonso VI, em meados do século XII, o município passa a mãos cristãs, ficando incorporado ao Reino de Castela.
Na fabricação do povo, além de tua posição defensiva e fronteiriça, assim como influenciou a existência de vasto quantidade de fluxos de água, necessários para a vida das pessoas e dos animais. Suspeita-Se, por textos medievais que comentam, que você precisa ter outro núcleo de população no termo chamado Arbolete, tendo-se conservado esse nome hoje em dia pra fazer a ligação à zona onde se acha.
Este é o documento escrito famoso, no qual aparece pela primeira vez escrito o nome de Alcázar. A população de Huete foi muito parcial, com D. Manrique de Lara, professor e regente de Afonso VIII, ao longo da tua menoridade.
Tendo o rei Afonso VIII de oito anos, em 1164, e em companhia nesse, D. Manrique de Lara marchou com tuas tropas sobre o assunto Huete. Na data, toda a Terra de Huete pertencia aos Castro, e, desse jeito, assim como Alcázar. Dom Fernando de Castro, lhe saiu ao encontro, que se verificou no Garci-Naharro (atual Garcinarro). Em 1172 cidade de Huete foi sitiada outra vez pelos almóadas, socorriéndola com oportunidade Afonso VIII. Voltou a ser atacada, em 1197 por Abu Yusuf ya’qub al-Mansur e bem como não foi tomada.
- 6 Estado Moribundo
- três Paleontologia, antropologia biológica, e ciências forenses
- Café da manhã: café preto ou chá sem açúcar ou com adoçante; uma laranja (120 g sem casca)
- As bebidas muito quentes, “provavelmente” causem câncer
Em 1290 foi feito em Huete o padrão das aljaras dos judeus de Castela, sendo esses muito inúmeros na área. ALCAZAR Del REY: v. Bacia (dez leg.), part. Huete (2), aud. terraço. Albacete (25), c. g. de Madrid (36): SIT. Rianzares, onde combatem principalmente os ventos do O.; assista horizonte dilatado, atmosfera limpa, e CLIMA saudável.
Tem 112 CASAS de meia-fab., com bastante conforto e bem distribuídas interiormente. Há moradia do concelho com prisão, um hospital pros transeuntes, e uma igrejas mais referir. Paredes. Servem ao culto de um padre de entrada, um beneficiário e um tenente, a cujo cargo está a igrejas mais fixar.
Limita o TÉRM. pelo N. de Vellisca e desp. Murcia; por E. com os térm. Na II República Espanhola, o público passou a chamar-se Alcázar da República. Durante a guerra civil espanhola, o povo permaneceu em território repúblicano até o término da contenda.