Alimentos Do Futuro
“É lógico sonhar que as corporações desenvolverão sumos de laranja diferentes pra aqueles que conseguem puxar a hesperidina e para aqueles que não, quem sabe incorporando microrganismos que alteram a tua conclusão”, augura Tomás-Página. Sem poluentes, Contudo, como explica Rosa M. Lamuela, professora de Nutrição e Bromatologia e diretora do grupo de procura em antioxidantes naturais da Faculdade de Barcelona (UB), não será nutrigenética nem ao menos probióticos na alimentação do futuro. “Outra tendência que está a amadurecer é a da alimentação sustentável, os alimentos naturais, não modificados geneticamente e os chamados de quilômetro zero ou proximidade”, exemplifica.
Mais funcionais Se trata, uma vez mais, de alimentos funcionais, com ingredientes adicionados pra aperfeiçoar a saúde, a área que mais vai se fazer nos próximos anos, de acordo com Rosa M. Lamuela. Um pouco mais atrasado está o projeto de outro artefato semelhante -cacau e nozes – com possíveis proveitos sobre o sistema cognitivo devido à contrariedade de fazer verificações sobre o cérebro humano. Anti-obesidade Uma porção significativa das pesquisas a respeito de os alimentos do futuro está centrada na cautela da obesidade.
Outras delas foram focada no controle do apetite. Antialérgicos No carrinho de compra do futuro figurarão também mais alimentos específicos para pessoas que sofrem com alergias. Pra maiores Outra das secções que, possivelmente, se destacou nos supermercados do futuro é a de alimentos pra idosos.
Aquilo lhe custasse sair o 20 pela carreira. Não só não se queixou, no entanto que disse que era parte responsável, quando não era verdade. As desculpas das costumam pôr outros que falam de Alonso, no entanto não propriamente pro mundial.
- Três II. A formalização
- Piera Ferrari
- Chris Evans
- Stay Matte da Rimmel
o que você localiza que será a chave desse universo? como chegaram ao nível dos mclaren? Como você diz, os pneus serão a vasto chave, tanto que, agora, antes da primeira corrida, nem ao menos os pcs sabem muito bem quantas paragens necessitam fazer pela Austrália.
eu acredito que a McLaren vai aparecer a estar ao nível de Ferrari e Red Bull, mais tarde, o que faz falta saber é se será neste momento demasiado tarde. O Mercedes e Renault são capazes de ser tapados de cara no início do campeonato? Enviada por jigamama35 (24/03/2011 07:21) Eu acho que sim, no caso da Renault.
Talvez mais pelo discernimento que por rapidez. No caso da Mercedes, não tenho muito claro. Foram muito rápidos no último teste de Barcelona, entretanto comem as rodas com muito poucas voltas e seu rendimento cai. Acho que houve mais de maquiagem do que de realidade naquele dia. Oi Vê a Red Bull tão fortes pra fases classificação quanto pra corrida, os pneus que serão utilizados esse ano lhes poderá afetar na carreira? Enviada por steiro (24/03/2011 07:22) não tenho dúvida que serão dominadores pela classificação, entretanto que isso não terá tanta incidência na corrida do ano anterior.
você poderá entrar em os pontos? Enviada por visualmarco99 (24/03/2011 07:24) Não rolou nem uma volta com o automóvel novo, todavia ele tem muito bom estilo, muito mais do que o Dallara do ano anterior. Os pontos é dizer muito, mas tendo em conta a imprevisibilidade desse ano, não se pode desprezar nada de antemão.
Seria uma grande notícia, a partir de assim sendo. Entendo que entende pódio ver de perto em directo um treino dessa temporada de fórmula 1. A minha pergunta é; que diferenças significativas viste em conexão aos veículos da temporada passada para esta? Enviada por RALF67 (24/03/2011 07:27) A principal, que tem dificuldades pra travar e misturar na curva.
Bloqueiam rodas com frequência. Assim como, que o desempenho não é constante e que o comportamento muda quase a cada volta. O piloto será bem mais importante esse ano. Agradável dia. Esta realmente McLaren tão atrasado como dizem ou não será tanta a diferença com Rede ull e Ferrari? Enviada por astursevillano (24/03/2011 07:31), Na Austrália trarão uma configuração mais conservadora e isso pode talvez fazê-los aprimorar. Isto indica que com o que tenho testado no inverno (como os escapes dianteiros) não estavam seguros de terminar a corrida em primeiro local.