As Negociações Com Pablo Iglesias
, Boris Johnson, toma o leme enlouquecido, do Reino Unido e Portugal regressa ao interior de seu labirinto perante o espiar a todo o momento ligado do novo Diretório Europeu. Esta pode ser a fotografia de finais de julho. Tudo está conectado. Tudo está mediatizado.
A posse do presidente do governo da Espanha está negociando em directo. O show é inédito e emocionante para a indústria neste momento. Nunca antes tinha sido portanto. O debate de investidura ficou um vertiginoso jogo de estratégia entre Pedro Sanches e Paulo Igrejas e seus respectivos instrumentos. Última parte da corrida de São Jerônimo: os socialistas reemprenden a negociação com a Unidas Podemos, depois de uma primeira votação fatídica para Sánchez.
O PSOE constatou ontem a sua solidão e quer carregar-se de razões. Existe uma certa alternativa de acordo, se o jogo de Igrejas chega nas próximas horas à conclusão de que lhe convém entrar no governo, mesmo que possa ser com atribuições limitadas, antes que votar não amanhã.
Teoricamente, os socialistas têm melhorado ou tocou a sua oferta. Vertigem. (Agora chamam-pela competição pelo relato). Unidas Podemos almejar a uma vice-presidência que não seja meramente simbólica e a exercer políticas tangíveis a partir de carteiras de caráter social. UP quer ir a ser “esquerda de governo”, atributo que desde 1977 exerce em exclusivo o PSOE.Este é o cerne da pergunta.Este é o conteúdo. Sánchez não quer ser encapsulado pelo ativismo de Igrejas que, a partir de fora do Conselho de Ministros (pelo veto de Sánchez), teria nesta ocasião de mãos livres para dirigir uma estratégia envolvente ante a consigna “jogo de competição e de governo”. Não estamos comentando de uma disputa de egos, ainda que ambos os protagonistas sejam caracterizados por um robusto caráter.
- Reduzir custos e afirmar em que se emprega o dinheiro
- Desorientação: – Parcial: alopsíquica (espaço e tempo) ou autopsíquica (pessoa)
- Cocolacoste (conversa) 08:34, seis abril 2015 (UTC)
- Como é que se diz receber em Catalão: rebre
Estamos descrevendo do valioso monopólio que tem vindo a exercer a PROFISSÃO no que se refere à conexão da esquerda com o Estado. Estamos comentando da obediência no interior de um governo de coalizão. Estamos dizendo de onde é inserido o eixo do futuro governo.
Vertigem. (Agora chamam-na guerra pelo relato). Nem tudo está perdido, entretanto a política espanhola sairá mais danificada do debate de investidura. Se há governo, poderá ser sensível e pouco prolongado, dada a robusto desconfiança entre o PSOE e Unidas Podemos. Se a investidura falha, protocolar o prazo de espera de sessenta dias, até o dia vinte e cinco de setembro, poderá ser perfurado pela ânsia de adquirir uma nova correlação de forças no bazar da repetição eleitoral. As algumas eleições foram celebrar o dez de novembro, ante o olhar burlesca do populista loiro que acaba de comprar a praça do primeiro-ministro britânico.