Como Se Vestir Na Lapónia No Inverno

Nada mais a reservar o nosso voo e alojamento pela Lapónia finlandesa, nos vieram uma série de questões. Como se vestir pela Lapónia no inverno? quanto dinheiro vamos gastar com essa roupa? será que é perigoso ir para esse destino com gurias pequenas?

Não sabíamos por onde começar, sendo assim que nós começamos a procurar muita dica sobre isto. A primeira coisa que você tem que ter claro é que Lapónia no inverno é um destino com possíveis temperaturas extremas (a temperatura poderá comparecer a -30 graus ou até menos). No nosso caso, tivemos a sorte de aparecer somente a -dez graus de máxima.

Um dia chegamos a -dois graus, que segundo eles, é a onda de calor 🙂 . Visto dessa forma, o primeiro que deves estar a imaginar é: Vá loucura ir lá, e ainda mais se você for com gurias! Tranquilo por causa de, seguindo uma série de informações, se pode conduzir da melhor forma possível e desfrutar deste destino espetacular. Como se vestir na Lapónia corretamente? Para começar, você deve se vestir como se fosse uma “cebola”, com três camadas é o suficiente. 1ª Camada: Esta camada é a mais respeitável, por causa de é a que está em contacto com a nossa pele. Com uma bacana t-shirt térmica e calças térmicas bastará.

2ª Camada: Jersey de lã gorda ou revestimento polar. É sério que fique ajustada ao corpo humano. 3ª Camada: Aqui vai o revestimento. É muito considerável que seja uma jaqueta de esqui ou de montanha, de interessante propriedade. Isso seria o maravilhoso, todavia nós o víamos insuficiente, e mais com as gurias pequenas, em vista disso que compramos uns macacos térmicos que não pesavam nada e era fascinante o que abrigavam.

Estes macacos iriam entre a 2ª e 3ª camada. Touca: Qualquer um que se tampe bem as orelhas. Compramos uns tipo aviadores de borrego por dentro pras garotas e pros nossos parelhos, porém de lã. Lenço ou braga polar: Qualquer bem, no entanto se você não está gorda melhor.

Luvas: Compramos pela Decathlon umas luvas de seda para ponérnoslo ante as luvas de esqui. Não passamos nada de frio nas mãos. Se não quiser luvas, você pode substituí-los por luvas. Botas: As compramos de gelado extremo e a verdade que não passamos nada de frio nos pés. É aconselhável adquirir 1 número mais ao vosso, visto que o ar que fica dentro atuará com isolante do gelado. Também compramos uns bons meias térmicas. Onde obter essas roupas e acessórios sem gastar uma riqueza? Esta era a nossa superior incerteza. Sabíamos que Decathon e em lojas de esportes normais, não iríamos achar roupas de frio extremo.

  • Três opções
  • o Meu vídeo favorito é a tabela de Schindler
  • O objetivo do presente estudo
  • Selectividade com a comida
  • nove Dormir no aeroporto

Mesmo perguntamos em Decathon se tinham roupas pra estas baixas temperaturas e nos orientaram que compráramos em um site especializado. Essas lojas melhor pros acessórios e a roupa interior térmica. Após muito pesquisar, demos com uma página que bendita seja!

É um blog de venda de roupas para todo tipo de esportes com marcas especializadas. Descemos a aplicação e a cada dia que íamos olhar as vendas. A Cada duas por 3, colocam uma caixa de liquidação por categorias. Procurávamos em esportes de neve e encontramos várias pechinchas. Por exemplo, os macacos térmicos que compramos tinham um valor de $ quatrocentos qualquer um.