Encontro Digital Com Jesus Do Poço

Grato. Tivemos sorte em acertar com os fatos que lhe fizemos para o casamento do Príncipe, e acho que a infanta bem como está muito feliz com o trabalho que fizemos. Me alegra muito que tenham gostado e torço que siga a todo o momento o nosso trabalho. 2. Você poderia definirnos a elegância? A elegância é alguma coisa inato, nem se aprende nem ao menos se compra. Ou nascer com ela, ou você morre sem saber o que é.

3. eu amo o ar que tem a moda nessa temporada. Sugestões para dirigir-se incrível, todavia não me tornar uma fashion victim? Entre o que você mais gosta, com o que de melhor você se sentar e esquecer todo o resto. 4. Olá Jesus.Só queria agradecê-lo que seus preços estão mais ou menos controlados, pelo motivo de otrors designers, com roupas menos trbajada que a sua (tecidos mais baratos, padrões mais fáceis) ganham bem mais! É um dos objetivos que eu me tenho oferecido, que a nossa roupa seja acessível. Eu tenho que brigar muito pra obtê-lo, em razão de os custos de nosso modelação são muito altos. 5. O vestido para o organismo, ou o corpo para o vestido?

O vestido pro corpo a todo o momento. Para senti-lo e para disfrutarle, nunca para sufrirle. 6. Você poderá da moda ser democrática ou perderia glamour e elitismo se todos nós pudéssemos trazê-lo de todas? Nunca poderemos levar tudo. Pois não temos o mesmo corpo humano, e acima de tudo não temos a mesma maneira de imaginar, que é o mais interessante pela hora de escolher um guarda-roupa.

7. Correm rumores de que esta edição está sendo muito fraca, Eu não a tenho visto. Haverá que esperar a que o tempo da passarela para retirar uma conclusão. 8. O que recomendo aos adolescentes designers que querem entrar alto, sem ter que ser “vítimas” da moda?

O que menos necessita ser um designer é vítima da moda. O que desde por isso necessita ser é vítima do serviço. Somente no dicionário o sucesso vem antes do serviço. Camisa branca, calça preta e um lenço de pescoço. 10. Que mulher você gostaria de vestir?

Há tantas mulheres que eu amaria de vestir, que não posso narrar nem o nome nem sequer sobrenome. Sobretudo, peço que sejam inteligentes. 11. Por pequeno da passarela, as modelos são vistos como deusas, você Não tem um valor desta profissão? Porque tudo tão ideal apresenta um tanto de temor o

  • 270 O melhor que eu prontamente vi
  • Em francês: deux personnes de sexe différent ou de même sexe mariage contracter peuvent
  • Ator: Mex Carvalho.
  • Cronologia de um fármaco maldito
  • A4.Treze “O calor de uma claridade invisível”, ou “The warmth of an invisible light”
  • Senhor juiz, eu não lhes apuñalé, só trouxe equipamentos cortantes no seu organismo

Há de tudo. Há crianças absolútamente normais, há criancinhas que se encontram deusas e não o são, e há deusas que não o sabem. Se tem um valor: viajar muito e estar sempre fora de casa. Para mim seria a coisa mais terrível.

12. Recomiéndeme três peças básicas pra este inverno, por favor. Parabéns pelos seus fantásticos figurinos pra Infanta no casamento de seu irmão. Mesmo sem conhecê-lo, eu acredito muito difícil, eu te diria que uma sensacional saia tableada, uma camisola de cashemire e umas botas confortáveis. 13. Imaginamos como trabalha um jornalista, um advogado, porém Trabalhando, trabalhando e trabalhando. Mas minha vida é absolútamente normal e apaixonante em razão de a cada dia eu posso me permitir o luxo de trabalhar em alguma coisa diferenciado. 14. Sua coleção de ontem foi muito mais fresco e jovem do que costumamos a observar o

A renovar-se ou morrer. Estou passando uma sensacional data pela minha existência profissional e pessoal, e acho que isto nota-se no trabalho. 15. Bons dias. Uma preguntita, a influência da cor de pele ou de cabelo na hora de escolher uma cor pra vestir procurando a elegância?