HOW I BECAME A KEYNESIAN

Estamos numa posição melhor que a de Keynes pra decifrar como tem êxito a economia”. Em setembro soubemos que a atual geração de economistas não foi decifrado como funciona a economia. Atordoado pela desordem da profissão, decidi que o mais bacana era ler A hipótese geral.

Após lê-la, concluí que, apesar de sua antiguidade, é o mais bacana guia que temos para a queda. E não sou o único que pensa portanto. A hipótese geral é uma obra dificultoso, não em razão de seja matemática. Tem outras matemática, entretanto são fácil e, não obstante a fórmula do “multiplicador” (a respeito da qual falarei mais adiante), são acessórias para os fundamentos de Keynes. A tua leitura é sobretudo árduo para os economistas acadêmicos de nos dias de hoje, por causa de se baseia em uma geração de economia muito afastado da sua.

Quer dizer o que fez com que o livro parece “fora de moda” a Mankiw; e o que o tornou, de fato, em um clássico que não se lê. A geração dominante, e que tem interesse em ver meu trabalho acadêmico sobre a economia, do justo, é que a economia é o estudo da seleção racional.

Supõe que os indivíduos tomam decisões racionais em toda a gama de possibilidade humana, incluindo as transações comerciais, apesar de não limitadas a elas, através de uma maneira de observação de custo-proveito (geralmente truncada e informal). A visão anterior era de que a economia é o estudo da economia, empregando todos os casos que pareçam realistas e todos os métodos analíticos que se tivessem à mão. Keynes queria ser realista com conexão à tomada de decisões, ao invés de explorar o que tão distante podia vir um economista supondo que as pessoas realmente baseiam suas decisões em uma variedade de análises de custo-benefício. ”, enquanto que durante a descida dos “espíritos animais” dos empresários desfalecem. Ele usa essas percepções sem tentar encajarlas em um padrão de tomada de decisão racional.

Keynes veio naturalmente a uma abordagem eclética do posicionamento econômico pelo motivo de não era um economista acadêmico no sentido moderno. Não se formou em economia, e escreveu extensamente sobre isto outros campos (como a teoria da promessa, sobre a qual escreveu um tratado que não menciona a economia).

Combinou a associação em Cambridge com um vasto serviço no governo como assessor e funcionário público de grande grau, e foi homem ágil, debatedor e jornalista. Viveu em companhia de escritores e foi um fervoroso amante do ballet. A teoria de Keynes e a sua aplicação às nossas actuais dificuldades económicas podem assimilar melhor no momento em que se tem em mente um evento histórico e 3 afirmações que ele fez no livro. O episódio histórico é que a Inglaterra, entre 1919 e 1939, sofreu um grande desemprego persistente; nunca menos de 10%, e 15%, em 1935, no momento em que Keynes estava terminando teu livro. A vasto tarefa que se impôs a si mesmo foi explicar a disposição do desemprego.

apesar de sua ilustre declaração: “no enorme tempo, todos estaremos mortos”, tentou resolver um problema que, no momento em que ele escreveu, de imediato tinha durado um alongado período. O objeto anual de um estado, que é bem como a renda nacional, é o valor de mercado de todos os bens (e serviços, todavia pra simplificar a discussão dos omito neste local) que se produzem em um ano.

  • Portugal de Chabrier dirigindo a orquestra Sinfónica de Praga
  • PROFESSOR DOC detalhes
  • Concursos infantis de desenho e pintura naturalista
  • Não apanhar ou causar prejuízo à flora e à fauna
  • Autobiografia IV: Curva. Buenos Aires: Sul, 1982
  • três Dissolução de Pic-Nic

Estes bens são bens de consumo, como os alimentos que compram as pessoas, ou bens de investimento, como as máquinas-ferramentas. As pessoas poupam o que não gasta em bens de consumo: a economia é parelho à receita menos o consumo.

uma Vez que o ingresso menos o consumo é bem como parelho ao investimento, as economias precisam ser, insiste Keynes, aproximados ao investimento. Mas igualar as economias pro investimento é perturbado. Se você guarda dinheiro debaixo do colchão, está a economizar, como