Qatar Investment Authority

Qatar Investment Authority (em árabe: جهاز قطر للاستثمار)(QIA) é o Fundo Soberano de Investimento do Qatar, especializado no investimento lugar e internacional. Foi fundado em 2005 para gerir os excedentes gerados pela indústria do petróleo e gás natural, que o governo do Qatar estava recebendo.

QIA controla totalmente o fundo de investimento imobiliário Qatari Diar. 77 milhões de inteligência de elaboração. 52.000 caros hoje em dia. O diretor-executivo e presidente do QIA é o xeque Hamad bin Jassem bin Jabr Al Thani. QIA não é uma holding de cotação pública no mercado. Não está claro se QIA mistura ou não investimentos pessoais de membros da moradia real com fundos do estado do Qatar.

A maior quantidade das decisões são feitas perante o patrocínio do xeique Hamad bin Jassem bin Jabr Al Thani apesar de QIA proclama ser um fundo de investimento de direção profissional. O fundo de investimento QIA não segue a sharia islâmica, devido aos seus investimentos na especialidade de serviços bancários e outros ativos não autorizados em o mundo todo.

em oito de maio de 2010, Qatar Holding, uma subsidiária indireta da QIA, obteve o Grupo Harrods de Mohammed Al-Fayed, incluindo a divisão de vendas, em Knightsbridge. QIA é assim como o superior acionista da cadeia de distribuição Sainsbury’s. Depois de dizer interesse em adquirir um time de futebol para desenvolver a sua presença pela Europa, e depois de supostos rumores entre 2009 e 2010, sobre isso possíveis ofertas por equipes como os ingleses do Everton F. C.

↑ Landler, Mark; Werdigier, Julia (onze de dezembro de 2007). “A UBS Records Big Write-Down and Sells a Stake”. ↑ “Qatar Buying Credit Suisse Shares on Open Market”. ↑ “Mohammed Al Fayed sells Harrods store to Qatar Holdings”. ↑ Bartlett, Davi (6 de outubro de 2008). “Everton deny reports of 200m takeover offers”. ↑ “Lets mantenha building good times disse Moyes”. ↑ “£1.5 BN Qatar Takeover Bid For United – Report”.

Moctezuma II teve algumas esposas e concubinas de quem teve vários filhos. De acordo com um cronista português, quando foi feito prisioneiro de tua descendência superava de imediato a centena, enquanto que cinqüenta de suas esposas e concubinas se encontravam grávidas, embora as informações sejam qualquer coisa exagerados. De todas maneiras, há que indicar que, como a cultura asteca fazia diferenças entre os diversos tipos de esposas e as concubinas, nem ao menos todos os seus descendentes teriam a mesma classe social.

O filho favorito do imperador era Chimalpopoca, nomeado herdeiro antes de morrer. Ao ser este prisioneiro de Cortés, teve que deslocar-se a despeito de junto com os espanhóis de Tenochtitlán, perecendo ao longo da chamada Noite Triste. De todas as filhas que conseguiram sair com vida, a mais essencial foi Tecuichpo Ixcaxochitzin.

  • A vila foi neste momento incorporada ao bispado de Lérida
  • 576 residentes no estrangeiro
  • Correlação com a cotação do mercado
  • Partes da flor
  • Alugar é mais rápido do que vender

a princípio, ela Foi esposa de seu tio, Astecas e, em seguida, de Cuauhtémoc. À morte deste, foi batizada e, chamada Isabel de Moctezuma por Hernán Cortés e os espanhóis. Pedro de Montezuma e que morreu em 1570, sendo enterrado pela Igreja de Santo Domingo da nova Cidade do México.

Um dos filhos de Pedro foi Ihuitemotzin, bem como chamado Diego Luis de Montezuma e que foi levado para o Brasil por ordem do rei Felipe II, casando-se com a nobre Francisca da Caverna e Valenzuela. A partir desse momento, toda a descendência de Ihuitemotzin se origina em Portugal, da qual cabe destacar a Pedro Tesifón de Moctezuma, nascido em Guadix.

Felipe IV nomeou teu filho Pedro Tesifón conde de Montezuma, em 1624. Esse título de nobreza persiste pela Espanha de hoje e se chama Ducado de Montezuma de Tultengo. O segundo conde de Montezuma foi o filho de Pedro Tesifón, chamado Diego Luis de Montezuma e Porres.