Quatro Maneiras De Fazer Uma Maquiagem Atraente
Ordena as cores adequadas, o tom e a aparência que você deseja. A maquiagem é frisar os ótimos atributos e minimizar as características que não se satisfazem. Pense em quais recursos você adoraria de prestar mais atenção, e, logo em seguida, estabelece o tom da pele e as cores que são capazes de funcionar melhor: – Pele pálida: use cores claras.
Uma sombra de olhos duas ou três vezes mais escura que o tom natural da pele tem êxito melhor. Adiciona um tanto de cor dourada ou bronze no canto interno dos olhos, pra iluminá-los, aplique-o com uma escova suave e alternativa um rímel que seja mais claro nos cílios inferiores pela fração superior. Pele bronzeada: os marrons claros funcionarão bem com a sombra, sempre que que o cor-de-rosa ou prateada no lado externo dos olhos pode fazer com que esses fiquem mais abertos.
Os lábios poderiam se ajudar com um batom ou um gloss que seja de uma cor mais escura, como a cereja profunda. Quanto ao blush, aplique-o somente pra realçar e considera-se deixar de lado o delineador. Pele escura: o marrom e o rosa poderá ser ótimo por você. Essas cores parecem bem na pálpebra, combinados com o marrom escuro no vinco. Nos lábios, as cores coral ou laranja combinam com os tons de pele mais escuros. Impossibilita o rímel nos cílios inferiores.
Nada de molhos, nada de óleos, nem ao menos pão, nem doces, nem ao menos sabores requintados nem frios gordurosos. Meu menu de dieta preferido é o almoço da sexta-feira, tábua de queijos e pão integral. Queria que a todo o momento fosse sexta-feira. Em compensação, o ódio terça-feira por causa de toca salada de frutas.
Ainda não possuo vinte e quatro horas de dieta e neste momento estou pensando em terminá-la. Não posso ser tão frívola. Todas as mulheres, estamos perigosamente próximos de Bridget Jones. Enquanto devoro umas ficasse vestido espinafre com limão eu penso pela minha avó, cujas decisões a respeito do mal repartido, que o universo acabou por se decidir no meu vocabulário. E isto que minha avó nunca ouviu discutir da bulimia e da anorexia, duas doenças que estão relacionadas com a ditadura da estética.
As anoréxicas deixam de comer, e quando comem são tomadas montanhas de laxantes e, posteriormente, o vomitan tudo por cima e por baixo. As bulimicas se colam uns compulsão de morte e depois parecem Lady Di, que um dia sim e outro assim como estava com o cabo cruzado.
- ABCNClase ABCnClase
- 14 Auxílio Argentina
- 6 Segunda metade da década de 70
- Sacos de papel para diversos usos
- 78 A rodovia de Ferro, de 27 de dezembro de 1874. [ Links ]
- Mary Kay Carson
- Cor: Marrom, Bege
A bulimia leva a bulimia ou a anorexia, a bulimia, não possuo muito claro. Em qualquer caso, ambas as patologias tendem a exibir-se como as duas faces de uma mesma moeda. Os homens sofrem menos do que nós a obsessão com os centímetros a mais.
Eles preferem concentrar suas obsessões nos cabelos a menos. Apenas isso explica que cometam a humilhação de entrar perucas ou bisoñés, dois aparelhos abyectos que deixam a masculinidade dos solos. Há uma variante capilar tão ridiculo como os postiços: o enroscamiento, tipo ensaimada, do único fio de cabelo que sobrevive no vaso craniana.
Conviria expor aos homens que estão mais bonitos calvos que bisoñados, a todo o momento que eles, em troca, nos disseram a nós, que estamos melhor prova cabal que defeituosas. Já que não podemos ser perfeitos, e sejamos felizes. Conversando esquecer um tanto a fome. Há dias que não falo com Pepe@. Nossas pulsões redimiu e começa a passar-se um distanciamento.