Rayo Vallecano: Mateus Alberto Contreiras Gonçalves: “Não Esperava Cumprir 100 Jogos, Significa Muito”

�Como está o vestiário após a vitória contra o Girona? Agora o guarda-roupa está prazeroso, imediatamente peguei essa dinâmica, firmeza e estamos mais unidos que nunca. Queremos tirar mais pontos no que falta. O que mudou com Míchel? Já trabalhamos com ele um tempo atrás, quando estava Paco Jémez. Nos transmite a segurança de que, nesta ocasião, não temos nada a perder e o que carecemos fazer é ganhar os jogos pra recolher o peso que tínhamos por não fazê-lo. A gente estava com a cabeça fodida entretanto Míchel conseguiu tirar-nos toda a merda que tinha dentro, as coisas ruins.

Estamos seguindo essa dinâmica já. Por que acha que teve a certeza dos três treinadores? Trago uma coisa diferente, principalmente, demonstro desejo no momento em que entro 5 ou 10 minutos e eu desejo ceder tudo. Isso influencia os colegas, vejo que estou correndo e entusiasma os alunos. Muitas vezes muda os partidos.

Cem jogos cumpriu com o Raio contra o Girona, isso Significa muito, já que é um clube vasto, humilde, com uma torcida muito grande e, pra mim, é uma alegria poder executar 100 jogos. Não aguardava vir a tantos. A confiança dos treinadores a todo o momento a tive e é um porquê de alegria jogar neste local, 100 jogos e estou muito feliz de fazer e de estar no Raio.

Espero prosseguir por um tempo mais. No inverno, o Raio receber ofertas de algumas equipes por si, entretanto escolhe que não vende, Sim, eu me sinto primordial pelo motivo de tenho a firmeza do míster e da directiva. E a torcida, ademais, que a toda a hora o apóia e valoriza o teu interesse.Eu noto, é excelente no momento em que as moças seguem você e você é um ídolo pra eles. Somos modelo para eles e quando me vêem gritam “mateus alberto contreiras gonçalves, mateus alberto contreiras gonçalves”, isto me sensibiliza e me faz correr mais dentro do campo.

Voltou à seleção depois de 4 anos, o Tomei a decisão porque a Federação mudou o presidente e o vice-presidente. São pessoas que eu tenho bastante confiança. Me mostraram um novo projeto que querem suspender a Federação. Certamente, com o meu apoio e experiência, que neste instante renovaram a seleção, eu tenho que atravessar para os mais adolescentes.

Destacava no basquete. Se não fosse jogador de futebol jogou basquete. Angola tem muito boa seleção e o sigo, eu adoro muito. Porque inclinou-se, ao conclusão, pelo futebol? Porque meu pai foi jogador e jogou pela seleção. Foi meu treinador, até os 17 anos, me incentivou bastante.

  • 1979: dia decisivo
  • quatro New Japan Pro Wrestling (1994-1998)
  • Ganhar potência funcional nas pernas e núcleo abdominal
  • Peso normal = IMC entre 18,5 e 24,9 Kg/m2

Jogávamos na rua e um vizinho me viu jogar, perguntou a meu pai se alguma vez me tinha visto jogar. Faltou trabalhar um dia para observar-me e a partir daí, desenvolveu o objeto. Joguei um ano no Benfica e cinco em Pietro.

Estabeleceu-se, de imediato, em Portugal, cumprindo cem jogos com o Raio, Eu Penso no dia-a-dia, espero prosseguir. Meu contrato termina nesta ocasião e não sei o que vai acontecer dentro de quatro ou cinco meses. O Raio vai conquistar a permanência? Sim, com certeza que vamos continuar em Segundo. Vamos trabalhar para a próxima temporada poder subir.