Se Você Ouvir Seu Nome Ao Longo Da Noite
Talvez seja pouco atraente o título, mas a verdade, podes salvar de uma circunstância muito especial que tive a oportunidade de passar. Não darei meu nome, pois que, ao recordar o que aconteceu, gostaria de ser outra pessoa; nessa época eu tinha 14 anos, meus pais trabalhavam muito e, geralmente, eu ficava sozinho em moradia, algumas vezes por noites inteiras.
Era reconhecível, tinham que viajar algumas vezes sem ter planejado, entretanto como imediatamente tinham me indicado como estar sozinho em residência sem despencar de alguma necessidade, desta maneira estavam mais calmos. Uma noite eu estava jogando no pc, não me surpreendeu que parece o telefone do quarto e minha mãe me dissesse: “Carecemos viajar”. Era muito embaraçoso para mim ouvir isso, mas ainda sendo assim devia expor que não se importava e que podiam estar descansados. No final das contas, poderia desabar pra cozinha quando me der fome e poderia aquecer algo no micro-ondas.
eu Continuei a jogar, sem meus pais, tinha a independência de poder ficar até a hora que quiser, mesmo se não foi o encerramento-de-semana. Lembro-me de que era quinta-feira e no dia seguinte tinha aula, contudo ainda deste modo não importou muito. Comi de forma acelerada e subi para meu quarto, deitei-me com a roupa, não tinha intenções de me colocar o calção com que costumava dormir, me dava preguiça. Me cobri com os cobertores e comecei a fechar os olhos esperando a dormirme muito em breve.
No começo estava funcionando, no entanto ao cabo de um tempo, o sonho se desvaneceu completamente. Comecei a perceber uma tristeza terrível pensar que uma pessoa entrou pela moradia aproveitando o meu desleixo. Depois de pensármelo um tempo, me levantei da cama, não poderia dormir, a menos que me quitase aquela ansiedade, descer e revisaría as portas e as janelas.
Enquanto caminhava até a porta de minha casa, recebi um susto de infarto, eu acreditei ouvir alguém chamando-me pelo nome, voltei a acompanhar, sem sombra de dúvida, entretanto não havia nada, acendi a luz do meu quarto. No começo eu aturdió o flash de luminosidade, no entanto, ao recuperar a visibilidade, vi que não tinha ninguém, eu verifiquei no meu guarda-roupa, debaixo da cama e entre o meu serviço.
- Nova aplicação AppX para SMS
- Chuck não conhece o temor; não teve este entusiasmo
- 1 LUM (linguagem unificada de modelagem), ou UML
- Um programa colocou a CPU a 100%
- Se não fosse jornalista….O que profissão adoraria de ter exercido?O Político
- 1956 (11 a treze de maio), em Fredericia, Dinamarca
Não havia nada, a preocupação se transformou em desespero. Não sabia o que fazer, ou descer ou entrar pra minha residência, onde poderia estar seguro. Justo quando eu queria encaminhar-se, voltei a ouvir, que me chamavam, dessa vez foi bem mais perto.
eu Senti que me gritava ao ouvido o meu nome, era um grito angustiante, isto me assustou muito, e corri pra minha moradia a toda velocidade, entrei e fechei a porta com chave. Para minha surpresa, a iluminação do quarto estava apagada, me alteré muito. Tinha-a deixado acesa no momento em que fui apurar, as portas do quarto e do banheiro estavam abertas por uma justificativa. Quem quer que entrou para a moradia e se escondeu em meu quarto deste momento. Estava muito assombrado, não queria me retirar da porta, e muito pior, não queria acender a claridade e me deparar com o que deseja que possa ser que esta jogando comigo. De novo, voltaram a gritar meu nome, me soou do outro lado da porta, como