Vilavella Acorda Com A Nova Prefeita, Depois Do ‘tamayazo’: O Ex-Prefeito, Pitos E Elogios

O vento assobiando em todas as direções pelas finas ruas da Vilavella. A pé de calçada, tudo se esvazia-se. As aclamações pro demissionário Caio Martinez não ressoam com tanta força como no edifício que tem governado nos últimos 2 anos da anterior legislatura, e apenas um mês e meio da atual. Afloram vozes, em cada canto, mas todos preferem se manter no anonimato.

“Aqui todos nós conhecemos” é o mantra mais tocada. Não é que o PSPV tenha ficado sem ‘fiéis’ na Vilavella depois do caso dos áudios. Nem muito menos. Há quem defenda o jogo até o túmulo por ser “socialista de coração, e isso não muda nada”. Palavras de um vizinho que toma um café sem encobrir tua ideologia política.

  • O Supremo adia mencionar a Trapero e Jové
  • Sobre esta citação de Lluís Fullana i Olha que mostro acima
  • 5 Linha cinco São João Bosco – Santa Rita
  • as imagens digitais obtidas serão incorporados os metadados adequados de controlo

Sustenta que Martínez “não fez nada que não tenham feito outros antes”, ao mesmo tempo que lamenta que “devido a desta gravação acababou a vida política de um prefeito o que o mundo inteiro queria”. É o mesmo campo de vendas esgrimido pelos mais próximos ao Martínez, os mesmos que lhe foi envolvido no coração de renúncia a um tempo antes. Mas, na pequena cidade de Vilavella cabem diversas mais pontos de visão, e quase todos são pronunciadas com um tom mais crítico.

Uma de cal e outra de areia. “Foi um desengano por todas as partes”, começa a manifestar uma jovem que nasceu, vive e trabalha no município. Mas esta guria não aprova a atuação da bancada popular. “Por que não filtrou a conversa? Por que a filtrou prontamente, mês e meio depois? “, suspeita. Uma amigo tua intervém em busca de outras respostas: “o

Quase ninguém entende nada, pelo motivo de inexistência muita informação”. Também é dada de areia na conversa. “Ao menos Manel tem suportado tudo e foi ainda que. E ausência assim como saber tudo o que não é delicado, eu desejaria de ouvi-lo”. Desde os antípodas dessa suposição se pronunciam outra mulher e um homem que discutem amigavelmente sobre o que aconteceu. Estão em um restaurante perto com outros vizinhos que preferem ser guardadas suas reflexões: “Têm posto em cafona o público.

Tudo pela ganância e o ego de duas pessoas”. Ela, que tem estado no coração, diz que “foi uma desgraça. Embora o que fez está falso, lhe aplaudem”, e adiciona que “apesar disso, há pessoas do PSPV que está envergonhada”. Os recém-chegados à Vilavella se mostra duplamente atemorizados. “e ele ri, “é o riso”, observa, “um desastre”. “Hoje ganha a democracia. É instante de entrar pra trabalhar por tudo o que importa, o nosso público, a Vilavella”. Na sede municipal, as frases da nova prefeita do município de Plano Baixa depois da demissão de Caio Martinez soavam diplomáticas. “Não é momento de fazer grandes discursos.

este É o momento de transportar a todos a trabalhar pra que a Vilavella seja popular por seus pontos fortes”, falou. A líder do partido, Independents per a Vilavella assume o cargo de prefeito, que anunciou, em um comunicado, no decorrer do dia, cederá ao popular Vicente Martinez, número 3 da relação do Partido Popular para a Vilavella. Apesar de não especificar no momento em que. Em apenas um par de dias, o Partido Socialista perdeu a Prefeitura da Vilavella, apenas um mês e meio após o início da legislatura e da mesma controvertida maneira com a qual chegou a ela. O fez depois da renúncia do prefeito e com o voto favorável do edil do PP, que, com tua carência, permitiu ao PSPV governar. Agora tudo mudou.