4 Hábitos Para Evitar Que O Seu Parceiro Se Tornar Seu Companheiro De Quarto
O desejamos tudo, podemos ter o bolo e comérnoslo, portanto, imediatamente se começa a expressar de um conceito novo, o ‘desejo sustentável’, que procura prolongar a existência de uma coisa que, em geral, é transitório. Esther Perel é uma psicoterapeuta belga, principlamente empenhado em entender a compatibilidade entre a segurança e a independência nas relações humanas.
Sua palestra no TED, intitulada O segredo do desejo em conexão a comprido período, em fevereiro de 2013, é altamente recomendável e tem recebido, desde por isso, por volta de 9 milhões de visualizações na rede. “Basicamente, nós estamos pedindo a alguém que nos de tudo o que um público inteiro costumava fornecer antigamente a seus habitantes: nos notar queridos, sentimentos de identidade, sequência, transcendência e mistério. Dá-me conforto e me conduzir ao limite, novidade e familiaridade.
Dame previsibilidade e surpresa. Acreditamos que tudo isso nos poderá ser dado por uma única pessoa, e que os brinquedos eróticos e lingerie sexy nos salva do tédio”, indica Perel. A questão é que essa pesquisa da utopia foram localizados casais que parecem ter reconciliado estes 2 termos, que os anos não destruíram nem ao menos foram cronificado sua inexistência da vontade. Como se estuda os séculos, pra saber quais são os hábitos de vida proporcionaram tão longa subsistência, os especialistas começam a constatar os que, depois de 6 anos de convivência, continuam chafurdando entre os lençóis. Estes são alguns de seus mais interessantes descobertas.
The Normal Bar é um livro escrito por Chrisanna Northrup, Pepper Schwartz e James Witte, que trata de aprofundar os hábitos que exercem com que os casais se separem ou permaneçam unidas. É o repercussão de um estudo feito com mais de 100.000 membros, em que se chega a conclusões essenciais. A saber, as uniões que resistem são as que exercem o afeto, que é contrário de ter sexo.
- Seis Disco de ouro na De líder a lenda
- Capítulo 2×029 (253) – “O Beijo Da Morte”
- Certificado de se, de acordo com as leis do seu país, é necessária a publicação de editais
- Direito e Finanças e de Contabilidade
- Your Story
- Melhor diretor: 4.000€
Mas, ao oposto do que se poderia deduzir dessa afirmativa, a quantidade é tão considerável quanto a qualidade dos encontros. O sexo mecânico não aparece quando se faz frequentemente, todavia no momento em que não há interesse e o que se busca é cobrir o registro.
Mas o mais revelador dessa leitura é o capítulo local ao beijo. “Beijar poderá ser tanto ou mais íntimo do que o sexo. É, absolutamente, um elemento-chave na existência sexual dos casais felizes e 85% dos entrevistados reconhece que é uma das práticas que mais gosta”. não é o beijo de um ótimo barómetro da saúde de uma legal ligação? O livro continua, “beijar é a maneira em que a gente estabelece conexões íntimas. É um ingrediente importante no momento em que se faz com afeto e reforça a união.