Pra Que Contratar Um Produtor?
Gerar uma obra de teatro independente, em qualquer estado, é um projeto possível. Em que consiste o nosso serviço. Em concretizar essa idéia que você tem há muito tempo. Quase nunca é uma pergunta de dinheiro. Entretanto se atrever a fazê-lo. Você poderá entrar em contato com a gente, gente de que se trata, e veremos de tentar fazê-lo realidade.
Envie um e-mail contando quem são, quantos são, que têm, o que lhes falta (segmentos artísticos, técnicos, comerciais) quanto mais fatos melhor, e nos reunimos. Uma elaboração teatral se bem que poderá ser gerada por um grupo que já tenha experiência, assim como podes ser levado a cabo por pessoas interessadas que não tenha antecedentes. Os objectivos são variados e é considerável tentar delimitarlos antes de avançar.
- As aventuras de Perón na Terra – Pág.81
- O romance panonio
- Diz ser aleck
- fatos para os convidados, em torno de 300 euros
- 2 Fio condutor
- 1 Princípios de 1800
- Sua esposa
Entre eles estão: elaborar um texto -clássico ou de outro tipo-, gerar um produto artístico, ter um território de pertença a um grupo e amigos, fazer algo de respeito entre colegas, prestígio, jornais, obter dinheiro, etc., O design de geração é o serviço do produtor e o produtor executivo da obra, e implica desenhar antes de começar, um caminho, um esboço, um percurso por onde logo irá transpor todo o projeto em teu conjunto. Há muito tempo eu imagino a produção de um evento teatral como qualquer tipo de resistência. Não entendo exatamente resistência a que, e me é tão penoso defini-lo, como quando se fala de teatro independente.
Porém o que eu estou seguro, é que o teatro é uma forma de resistência, de competição, de um trabalho cultural específico que leva em si mesmo, um tipo de alegria complexa definição racional. Uma confirmação explícito de que existe uma vida artística, e esta é possível. Fazer teatro é uma atividade única, inexplicável, atraente e estupendo, por vezes, trabalhoso e com diversas arestas que vou tentar elucidar o mais certamente possível, dentro do que me permita meu julgamento imaterial. Produzir é fazer com que qualquer coisa se concretize. É tão trabalhoso como fazer com que cada outra coisa é concreto, uma celebração, um vídeo, um filho – e fornecer teatro não é outra coisa que concretizar alguma coisa.
Já, para fornecer traça-se, em princípio, diversos dificuldades. Um, não é como fazê-lo…E ninguém explica, nem sequer há o que assimilar, nem ao menos há livros escritos sobre o tópico, nem sequer conheço ninguém que o faça e me guie pra fazê-lo.
então, parece que a única maneira de estudar, é produzindo. 2, os atores não produzem. E se o teatro é feito em boa porção da energia dos atores, e esses não produzem… isso é complicado. E sendo assim é, salvo mínimas e honrosas exceções. Três, produzir não é interessante.