DESIGNERS DE MODA INTERNACIONAIS

Maria Carolina Josefina Pacanins Criança, filha do comandante Guilherme Pacanins y toledo, governador de são paulo entre 1950 e 1958, e Maria Cristina Garota Passios, nasceu no seio de uma família abastada, pela Venezuela, e com relação às festas e às galas. Aos treze anos, sua avó lhe apresentou a Balenciaga e estava acostumada desde pequena a se vestir com a Alta-Costura. Em seu primeiro baile usava um vestido Lanvin. Casou-Se primeiro com Guillermo Behrens Tello, e teve com ele as duas filhas. Em 1969, casou-se com o aristocrata venezuelano Reinaldo Herrera, editor da revista Vanity Fair, com quem teve duas filhas, e de que tomou o teu nome.

A pequena de tuas quatro filhas, Adriana, é a tua mais estreita colaboradora em seus projetos, e tem sido a imagem de numerosos de seus perfumes. A marca “Carolina Herrera” veio a tornar-se a filial norte-americana da companhia espanhola de moda e cosméticos Puig.

Desde a sua primeira coleção, Carolina Herrera mostrou com a aprovação e simpatia do público norte-americano. Modo e elegância naturais, Carolina Herrera é uma das designers de superior sucesso pela América. Como criadora, soube interpretar perfeitamente os gostos e as necessidades de uma mulher amante do luxo e da elegância, afastando-a dos exageros. Como empresária, conseguiu desenvolver pouco a pouco uma assinatura sólida, como é CH Carolina Herrera, que a começar por 2008 começa a exportar para todo o mundo, com 50 lojas e linhas de distribuição em 280 centros comerciais em 104 países.

Esta mulher, que permeia cada um de seus modelos com a sua elegância e a sua grande estilo, declara claro, amante de sua família e uma enorme dona de residência. Carolina Herrera ganhou incalculáveis prêmios por seu trabalho no decorrer de tua carreira.

Prêmio Geoffrey Beene pra o caminho Profissional. Prêmio Fernando Bujones do American Ballet Theatre. Prêmio Cardeal James Kickey de Centro Católico Hispânico. Incluída entre os 100 m acima do nível do mais influentes do ano de 2007, pela revista People. Melhor frangancia seletiva (CH) do ano de 2007. Academia do Perfume.

Embaixadora da Bacana Vontade das Nações Unidas contra a má nutrição. Mãe do Ano de 2006. A American Cancer Society. Melhor estilista de Roupas Feminina do Ano de 2004 nos Estados unidos. Medalha de Ouro do Portuguese Institute de New York. Agregação de Designers Hispânicos dos Estados unidos. Por meio da companhia espanhola de moda e cosméticos Puig, Carolina Herrera, ele assim como se dedica ao mundo da perfumaria, levando os perfumes anualmente de suas coleções. Herrera – Body Milk.

  1. Cinquenta e sete aviso apagar
  2. onze de vinte e um
  3. Direitos de meninas
  4. Bicarbonato de sódio
  5. cinco Substituições, versões e alternantes
  6. Diretor: Luis Alberto Restrepo[1]

Em algumas edições da música “I Like It Rough”, acha-se como a quarta canção. The Fame Monster foi indicada em muitas cerimônias de premiação. Produtores: Lady Gaga, Darkchild, Fernando Garibay, RedOne, Ron Fair, Space Cowboy, Teddy Riley. Engenheiros de áudio: Eelco Bakker, Paul Foley, Tal Herzberg, Dão Parry, Christian Delano, Johnny Severin, Jonas Wetling, Frank Wolff.

Masterização: Mark Stent, Jack Joseph Puig, Robert Orton. Compositores: Lady Gaga, Beyoncé, David Guetta, Space Cowboy, Fernando Garibay, Rodney Jerkins, LaShawn Daniels, Lazonate Franklin, Chopping Riley. ↑ The Fame Monster é uma re-edição de seu disco de estreia, e devido à sua curta duração é estabelecido como um EP.

no entanto, é considerado como o segundo extenso lançamento, devido à grande sucesso comercial e promoção que teve. ↑ a b c d e Em tais países, a The Fame e The Fame Monster, aparecem combinados perante o título de The Fame, então, as vendas de ambos se combinam. ↑ a b c Allmusic. “The Fame Monster – Credits no Allmusic” (em inglês). ↑ a b c “Metacritic: The Fame Monster” (em inglês).