DRC Baseia-Se Na Moção Contra Rajoy Para A Investidura
O exemplo a seguir é o da moção de censura. Em meados de 2018 Esquerda votou em prol da demissão de Mariano Rajoy, acontecimento que erigiu o líder do PSOE, como o novo presidente do Governo. Os republicanos garantiram que o haviam feito em troca de nada.
“Bloquear não é a solução”. É uma das máximas que repetem na Esquerda. Caso contrário, pensam, o que colabora o diálogo, como esta de ocorreu após a moção de censura: se reabriram as comissões bilaterais e os presidentes do Governo e da Autarquia foram encontrados.
- 18:09. A CUP pendura uma bandeira de autonomia trilhos do Parlament
- “Um novo impulso econômico pra Catalunha”
- 2 Arte antiga (ca. 3000-300 a. C)
- 3 Sistema público de pensões
- três Século XX 3.1 O cultivo de banana em Honduras
- A religião católica é a única sem tolerância de outra
O efeito foi escasso, se bem que o governo socialista retirou alguns recursos divulgados ao Tribunal Constitucional contra as leis sociais aprovadas no Parlamento. Na DRC estão convencidos de que em tal grau a militância como seus eleitores compartilham a estratégia do diálogo, assim sendo, a abstenção, e não acho crucial fazer uma consulta às bases. Por todo o caso, para realizá-la, os estatutos marcam que há inexistência de um mínimo de 10% dos militantes da peça, ou bem que a maioria da direção, a reclame. Também seria suficiente a maioria do conselho nacional, no entanto este órgão se reuniu no sábado, em Barcelona, em sessão ordinária, e nem ao menos se levantou.
A direção acredita que o diálogo é possível conceder, uma vez Sánchez revalide a presidência do governo. A partir de Esquerda dizem que com um executivo PSOE-Podemos, ou do PSOE, com o visto bom Unidas Podemos, “abre-se uma mínima probabilidade”. “Será sempre mais dialogante que um governo comandado pelo PP”, demonstram. Mas no jogo são conscientes de que o diálogo podes até ser reaberto. “O horizonte está a sentença”, justificam. “Há que assumir que as coisas irão lentas. Mas o irã”, concluem na ERC.
Foram condenados a penas de dez anos e prisão perpétua. Franco Macri pelo juiz Carlos Liporace, acusado de uma manobra em que as corporações do grupo que, aparentemente, estafaban o Estado argentino a ser exportado pro Uruguai autopeças e tornando-as a importar.
A origem italiana de teu pai, o que lhe valeu ser vítima do racismo pela instituição, onde seus amigos de categoria alta o discriminavam por ser “filho de um tano cocoliche”. Casou-se 3 vezes. Casou-Se em primeiras núpcias com Ivonne Bordeu, com quem teve três filhos: Agustina, Gimena e Francisco.
a Argentina, com quem teve uma filha, Antonia Macri. Antes de ser chefe de governo da Cidade Autônoma de Buenos Aires, Macri ponderou um patrimônio de 22 734 836 pesos. Em 2007, vendeu a empresa Iecsa teu primo Ângelo Calcaterra.
No ano de 2009 ponderou que seus bens haviam aumentado em quarenta e dois % com relação ao ano passado, perfazendo um total de mais de 39 milhões de pesos. Desse montante, 17,nove milhões de pesos se encontravam depositados em dólares fora da Argentina. 18,5 milhões de pesos ao seu amigo, exsocio, empresário da construção civil e vice-presidente do Pro Nicolau Caputo. Em 2016, durante o escândalo do Panamá Papers, descobriu-se a participação de Macri nas sociedades offshore Fleg Trading LTD e Kagemusha em paraísos fiscais como Bahamas e Panamá, respectivamente.
Por esta causa, divulgou que todos os seus bens seriam gerenciados por um tratado “cego”, de modo que esses fossem gerenciados por pessoas que não teriam contato com o Presidente até o final de seu mandato. Apesar de tua perspectiva, até o final de junho de 2016 apenas 40 % de teu capital estava sendo administrado pelo tratado.