IPhone X, A Aposta Mais Arriscada Da Apple

�Que modelos de iPhone não podem ser atualizadas para o novo iOS 11? O iPhone tem dez anos e a Apple está de estreia. Qual o preço o iPhone 8, o iPhone 8 Plus e o iPhone X? Como não, os rumores levavam meses percorrendo as redes. Mas dessa vez, o “furtivo” foi o próprio Apple. Isto é, o “firmware” de um dos mais recentes dispositivos anunciados pela organização da maçã, o orador inteligente HomePod, a aposta da empresa para controlar o lar digital. De lá saiu com efeito, a informação de que, além dos telefones, veremos também uma nova versão, a terceira, da Apple Watch, uma que é desta maneira conectado diretamente às redes telefônicas sem a indispensabilidade de estar a toda a hora concentrada ao iPhone.

E assim como um renovado Apple Tv, que após dois anos sem alterações enviado, em conclusão, a know-how de ver de perto conteúdos em 4K e HDR. Mas o prato potente da exibição de hoje eram os celulares. Nem um nem ao menos 2, entretanto 3 novos modelos de iPhone. E todos com o novo processador da Apple, o A11.

  • Huawei Mate S, o móvel que pesa
  • FOTOGALERIA: O iPhone, em venda
  • onze André Cortina
  • Os papagaios imediatamente não se irão os ombros do jogador no momento em que abordam um pote
  • 1968: Robert Noyce e Gordon Moore, fundam a corporação Intel

Dois deles, o iPhone oito e o iPhone 8 Plus, não são mais do que a continuação lógica dos atuais iPhone sete e iPhone sete Plus. Mas o terceiro, conhecido como iPhone X Edition, visa muito mais e estreia-se, realmente, toda essa inovação, o que os usuários de Apple levavam tanto tempo esperando pra ti.

Como em outras ocasiões, Tim Cook, ceo da Apple, subiu ao palco e começou a folhear a história da empresa. Não podia faltar um emotivo lembro-me de Steve Jobs e a tua obra como fundador e figura-chave na expansão da empresa. “Não passa um único dia sem que pensemos nele”, falou um Cook visivelmente emocionado.

“a Sua visão do universo, sua paixão, tua fé cega que vivem nesse lugar, nesse novo Apple Park”, adicionou quase em lágrimas. A nova sede da Apple, que custou mais de 5.000 milhões de dólares, dá certo a 100% com energias renováveis e está projetada pra e pela inovação. A tua maneira circular e seus grandes espaços são fabricados, disse Cook, para contribuir a comunicação entre as pessoas. “O que antes só era asfalto, imediatamente está rodeada de árvores e a natureza”, colocou.

O primeiro dispositivo da tarde foi o novo Apple Watch Series 3. Cook considerou que as vendas da versão anterior aumentaram em 50% durante o último trimestre. E a Apple, esse ano, ficou o primeiro vendedor mundial de relógios, acima de Rolex, Fossil ou Omega.

“O Apple Watch ficou o relógio mais comercializado do universo, e índice de felicidade de seus usuários é de 97%”, argumentou o CEO da Apple. Mas o que tem mais uma vez nessa terceira versão de relógio inteligente da Apple?

O monitor de freqüência cardíaca, tendo como exemplo, é inteiramente novo e imediatamente mostra mais infos, como a taxa de recuperação das pulsações normais após um exercício, o histórico ou o ritmo usual em repouso. Mas o mais respeitável é que o Apple Watch série três conecta-se às redes telefônicas sem ter que necessitar do telefone. Ou melhor, leva incorporada a tua própria conectividade móvel, graças a uma eSIM associada à conta de nosso operador. O número de telefone é o mesmo que temos no smartphone ou tablet Por causa isto, poderemos fazer chamadas, enviar mensagens ou ouvir música por streaming apesar de que o iPhone seja distanciado.