“Militares Descontentes Com O Governo Venezuelano, Me Ajudaram A Escapar”

Ledezma foi duas vezes eleito prefeito de Caracas: em novembro de 2008 e em dezembro de 2013. O próximo mês, teria podido terminar o seu mandato, se o regime de Nicolás Maduro não o tivesse detido por uma suposta conspiração. Seu julgamento foi paralisado depois. Como conseguiu driblar as patrulhas policiais e a polícia política para começar a quinta-feira, na manhã, uma fuga “de vídeo”, como você mesmo a tenha marcado? Vinha estudando como usavam o tempo dos policiais. Uma vez me faziam a foto pela porta do meu apartamento, às 7 ou oito da manhã, value for money e da janela eu via suas localizações. Eu decidi sair correndo todos os riscos, por causa de a minha casa era vigiada por, no mínimo, duas patrulhas da Polícia Nacional.

Eu fiz a imagem pras 07.Dez e às 08: 30 agora estávamos saindo em um carro de quatro pessoas, entre elas uma mulher muito corajosa. Para poder comparecer onde eu o fiz, contei com o apoio de muita gente. Para atravessar por trinta controles, algum militar eu tinha que ter feito um piscar de olhos.

  • 100 anos de moda masculina
  • 3 O governo da província
  • 8 Outros museus
  • Cambridge (conversa) 17:Vinte e um vinte e dois dez 2013 (UTC)
  • Transportes Urbanos da Cidade de Oaxaca, S.A. de C. v.
  • Hansolothecat Os amantes de gatos agradecer as imagens que aqui se partilham
  • Sep.2010 | 15:Vinte e três

Revela que nem ao menos todos os militares estão prostrados diante da tirania. Há militares que sentem humilhação de ver como os seus galões não estão sendo bem conduzidos. Contei com o suporte de pessoas, entre eles militares, lastimosos com o Governo, costas com sofrimento com a corrupção e como se têm degradado das corporações na Venezuela. Em Cúcuta anunciou que a partir de Portugal vai iniciar uma turnê mundial para prosseguir a sua guerra democrática pelos direitos humanos e a autonomia dos venezuelanos.

Quanto tempo vai ficar em Portugal? Conversamos também a respeito do diálogo na República Dominicana, que é o prolongamento da paródia que começou o ano passado e foi encerrada em um grande fraude para um público que sempre lutou fazem o possível e tem significado desenganos. Também possui chorado a morte de mais de 130 pessoas durante as manifestações realizadas entre abril e julho, com mais de 15.000 feridos e milhões de pessoas submetidas a julgamento de exibição.

o pediu asilo político ao presidente Rajoy? Não, eu não tinha pedido asilo político, basta buscar uma figura que me permita estar em Portugal nos dias que devia pra mover-se pela Europa e, desde aí, mover-se para outros continentes. Vou realizar uma agenda, serei uma voz em defesa dos presos políticos e aos exilados venezuelanos.

Essa vai ser a minha guerra, a independência dos presos políticos. Quais os países que deseja visitar para “prosseguir a lutar pela libertação da Venezuela? Portugal, França, Alemanha, Reino Unido e Itália. Estou vindo para Washington para participar de uma reunião da OEA (Organização dos Estados Americanos).

O mais seguro é que, em dezembro, me mudei para Bruxelas pra receber o Prêmio Sakharov concedido à oposição venezuelana. Você parece paradoxal que, sempre que você se refugia em Portugal, o ex-presidente da Generalitat Carles Puigdemont tem feito na Bélgica?