O Governo Só Aceitaria “independentes” Da Gente Podemos, Mas Não Uma Coalizão
A ideia do secretário de Organização do PSOE, José Luis Ábalos, de introduzir a participantes de novas formações, nesse caso Podemos, porém não perante a fórmula de coalizão, foi implantado no Governo. Assim, admitiu a ministra da Educação e porta-voz do Executivo em funções, Isabel Celaá, para as pessoas que esta a opção “não se descarta”. Em conferência de imprensa posterior ao Conselho de ministros, Celaá voltou a constatar as previsões com conexão à data em que se prevê a investidura do Governo. Segue mantendo o debate e votação ocorrerá a primeira ou segunda semana de julho e que a ronda de contactos com o Rei será a semana que vem.
Mas a porta-voz não hesitou que Sanchez será o novo presidente e que, em vista disso, não haverá uma repetição eleitoral pelo motivo de os resultados têm sido “suficientemente inequívocos” e considerariam “lamentável” a alternativa de aproximar-se a esse episódio. Para chegar a esse propósito, o Governo rejeita a fórmula que insistem Unidas Podemos, a coligação, e que mesmo amagan com não investir Sánchez.
As defesas dos réus recorreram a essa quantidade, porém esta só foi revogada a Bravo e Castro, ficando ambos em prisão domiciliar. Ivan Moreira e Filipe de Mussy. 2000 milhões por intermédio de contratos forward. 1 de outubro de 2015, foram formalizadas treze pessoas, algumas delas ligadas a Ivan Moreira e outros políticos envolvidos. Na mesma audiência, o SII é querelló contra oito desses formalizados. A investigação do caso passou a ser dirigida pelo procurador Regional Metropolitano Oriente Manuel Guerra, depois da cessação no cargo de fiscal nacional para enfatizar dúvidas Chahuan, trinta de novembro de 2015, que foi sucedido por João Abbott.
- Trinta e sete Nova York
- dois Altas e Baixas: Abertura 2019
- dois Exercícios pra endurecer os glúteos – Chute de glúteos
- 7 Vendas de armas
- 18 Wikipédia:Registro de deleções
Antes de ser eleito fiscal nacional, Abbott divulgou que se inhabilitaría no caso Penta por ser primo-irmão de Alfredo Moreno, atual diretor do grupo Penta. No dia 27 de novembro, proferiu a primeira sentença a respeito do caso, onde condenou Jovino Novoa, que amparou a um procedimento abreviado.
em 6 de abril de 2016 foram outra vez formalizados os controladores de Penta, Carlos Alberto Délano e Carlos Eugenio Lavín, e formalizou o jornalista Ignacio Ternicier, todos acusados de autores de evasão de impostos. Em dezesseis de maio do mesmo ano, o Oitavo Julgado de Garantia decidiu refutar o pedido de extinção definitivo requisitada por Carlos Bombal.
Sete de fevereiro, ocasião em que a defesa de ambas as solicitou o encerramento do método, o qual foi desconsiderado pelo tribunal. 26 de fevereiro de 2017, o imputado Hugo Bravo morreu apenas horas da realização da audiência de julgamento abreviado em sua contra. A decisão foi ratificada pela Corte Suprema no dia três de novembro do mesmo ano.
Em janeiro de 2018, o procurador-chefe da Região Metropolitana, Manuel Guerra, chegou a um acordo com a defesa de Moreira, estabelecendo uma saída possibilidade, em troca do pagamento de uma multa de 35 milhões de pesos. Esta decisão foi resistida pelos promotores do caso, Carlos Gajardo e Paulo Norambuena, que três dias mais tarde, renunciaram ao Ministério Público na decisão tomada. Carlos Délano, dono do Penta. Carlos Lavín, dono do Penta.
Paulo Wagner, exsubsecretario de Mineração. Hugo Bravo, exgerente de Penta. Carlos Bombal, assessor do Penta. Manuel Tocornal, gerente de Penta. Marcos Castro, exgerente de Penta. Samuel Irrarázabal, Investimentos Penta III. Ivan Alvarez, funcionário do SII. Juan Martínez, funcionário do SII.
Ivan Moreira, senador em exercício. Felipe de Mussy, deputado em exercício. Pablo Zalaquett, exalcalde de Santiago. Carolina de Lacerda, cunhada de Paulo Wagner. Carmen “Coca” de Castro, administradora eleitoral de Pablo Zalaquett. Santiago Valdés, exgerente de Bancard. Isabel Marinovic, parceiro de Ivan Moreira. Rodrigo Molina, motorista de Ivan Moreira.