O Livro Que O Mundo Todo Pode Ler
Ver a existência ir por longas horas nos aeroportos poderá ser uma robusta potência de inspiração artística ou literária. muito e devido a isto, consegui acabar com ele”, comenta o autor. O livro acaba de editar na primeira vez em Portugal o Consorci de Museus da Comunidade Valenciana, com pretexto da apresentação Art for the people .
Até à data tinham sido traduzido para a linguagem dos emoticons Da Bíblia e Moby Dick , contudo o Bing é o primeiro livro escrito originalmente com emoticons. A desejo de Xu Bing é que cada pessoa de qualquer porção do mundo seja qualificado de aprender a história sem a inevitabilidade de um entendimento idiomático prévio, de forma que possa ser universalmente compartilhado. Book from the ground -que você podes obter por vinte e três euros pela Amazon – é concebido como uma “novela muito claro, com fatos engraçados”.
- Mensagens: 1.609
- dois Expedições de João Vásquez de Coronado (1562-1564) e fundação de Cartago (1563)
- Robin Casarjian
- dois Temporada 2: 2011
- Dilma Rousseff deixa pela última vez a moradia presidencial
- um Mundo Arjona e turnê de teatro
- Katherine Mills “Kate” (Marie Latown-Klifton)
Atenção, spoiler. O livro conta a história de um dia na existência de alguém muito comum, e está dividido em vinte e quatro capítulos que correspondem, qualquer um com uma hora do dia. Xu Bing acredita que nos dias de hoje, o ser humano vive “em um novo universo de pictogramas e ícones” que faz com que se tenha construído uma linguagem internacional.
Sophie pede a Bill que a acompanha ao altar, todavia Bill diz que primeiro quer expor com Donna, em razão de ao final e ao cabo ela foi quem decidiu mantê-lo em segredo. Sophie insiste em não revelar nada pra sua mãe e, enfim, Bill aceita (“The Name of the Game”). Nesse instante, os pirralhos chegam a despedida de solteiro de Sky e todo o mundo se põe a dançar. Sam afasta a Sophie pra um lado e conta-lhe que pergunte o pretexto por que o chamou pro casamento.
Ele deduziu que é seu pai e promete levá-la do braço até o altar. A jovem não entende o que dizer. Então Harry se a respeito da Sophie e pede desculpas por ter demorado em tal grau em ceder-se conta de que é tua filha e, identicamente, compromete-se a acompanhá-la ao altar.
Sophie sai da celebração completamente disgustada, em razão de apanhou amor aos seus 3 possíveis pais e não quer desprezar nenhum (“Voulez-Vous”). A noite antes de teu casamento, e Sophie tem um pesadelo com Sam, Bill e Harry guerreando por levá-la ao altar e acorda encurvada (“Entr’acte/Under Attack”).
Pela manhã, Sophie está de mal humor desta forma que Donna se oferece pelo caso de que deseja revogar o casamento, e se fornece pra cuidar de tudo. Caverna à proposição, Sophie diz que, ao inverso dela, seus filhos não crescem sem saber quem é seu pai e sai feito uma fúria. Donna rememora teu romance fracassado com Sam quando esse chega de improvisto (“One of Us”).
O arquiteto tenta sendo atribuído a ela, no entanto Donna ainda guardar rancor por tê-la abandonado. Mesmo portanto, parece que Sam foi o teu realista carinho e, apesar de que ninguém o reconhece, os dois gostariam de poder reverter no tempo (“SOS”‘).
Na praia, Harry pede a Tanya que o que se supõe que precisa fazer, o pai de uma noiva e ela conta que o dele lhe deu alguns conselhos e pagou o casamento. Pepper tenta flertar com Tanya, contudo ela o rejeita (“Does Your Mother Know”).
Sky descobre o plano secreto de Sophie e acusou a prometida de almejar se casar somente pra localizar quem é teu pai. Sky vai apesar de que com raiva e desse modo aparece Sam, que tenta oferecer a Sophie alguns conselhos paternos postando de seu casamento fracassado (“Knowing Me, Knowing You”). Harry dá a Donna suportar as despesas de casamento e, juntos, eles lembram que o romance de juventude (“Our Last Summer”).