Sánchez Evita Defender O Rei, Após O Acusarem Rufião “Justificar As Varas Do 1-Ou”

“O discurso do Rei, de 3 de outubro, justificando os naipes do 1-Ou é o que provoca uma incerteza de convivência na Catalunha”, garantiu Gabriel Seguiu nessa terça-feira, durante sua intervenção pela sessão de investidura. O porta-voz da CEI pela Câmara fez esta indicação após que Pedro Sánchez lhe convidasse a distinguir que, pela comunidade autônoma não há um “defeito de liberdade, no entanto de convivência”. A resposta de Sanchez pra acusação vertida pelo político separatista foi o silêncio. Não foi rebatido esse argumento em nenhum momento durante tua réplica, evitando proteger a figura do Monarca.

Malandro tem afirmado que a queda territorial da Catalunha precisa resolver nas “urnas”. Sublinhou que a única maneira de dar solução é abrir caminhos de diálogo e que se precisa retornar este combate à política. “Eles sabem que com máquinas de poder e midiáticas não se opta”, considerou.

Durante suas réplicas em sede parlamentar, o político do grupo republicano falou com ironia que “chirría” que o PSOE se defina como “constitucionalista, como desejando separar”. Ele recordou que evitar pronunciar-se do artigo 47, do post 128, ou o artigo 50, que são “bonitos, sociais e manidos”, no tempo em que que “o artigo 155 se sabem de memória”. “Deixemos os discursos pra hemeroteca” e você por não “deixar esse conflito nossos filhos”, avisou que se Seguiu à Sánchez. Para mais uma vez notabilizar que “nesse lugar existem muitos deputados que são contra a autodeterminação da Catalunha, todavia que são democratas, e eles sabem que a apoio de varas isso não se escolhe”.

Inesperadamente, a reação da basilissa foi favorável a esse link, em razão de a ajudaria a robustecer-se no trono. Apenas a rejeição dos bizantinos a esta união e a concepção de uma conspiração que tinha como propósito derrubar a Irene e nomear imperador Nicéforo —coisa que, enfim, ocorreria— fizeram a Carlos magno abandonar os planos do casamento.

  • “The Leg” (1934)
  • Sobre as frases[editar]
  • Existe uma diretriz de que o ótimo senso precisa prevalecer sobre processos mecânicos
  • um Políticas públicas

Após este fracasso, Carlos magno, reduziu ao mínimo o alcance de seu título, e fez com que o público se dirigiu a ele como “Rex francorum et langobardum” (“rei dos francos e dos lombardos”). O título de imperador permaneceu na sua família, durante todo o seu reinado e o teu filho, sendo abandonado depois do combate entre os descendentes de Luis por alcançar a supremacia do Estado franco. Mas, o papa não esqueceu o título nem sequer renunciou a seu certo de concede.

Quando a dinastia carolíngia cessou de fornecer herdeiros considerados “dignos”, o papa optou por consagrar a cada líder italiano apto de protegê-lo de seus oponentes. Em 806, Carlos magno, realizou as primeiras previsões, a final de dividir teu Império com a sua morte.