Será Que Estão Planejando Trabalhar Juntas?

Depois de trabalhar em novelas como Vivo por Elena, O diário de Daniela e Mulheres enganadas, entre outras, no ano de 2000, veio o teu primeiro papel na famosa novela Primeiro afeto: A 1 mil por hora, onde interpreta a Jovana. Em 2002 fez cota do elenco de Clase 406. Em 2004 obteve fama internacional após interpretar Mia Colucci pela novela mexicana Rebelde, e fazer fração do grupo RBD. Em 2007, o RBD exibe a série RBD: a família. Em 2011, retorna ao lado de Carlos Ponce e Sergio Goyri a protagonizar Duas casas, o projeto produzido por Emilio Larrosa.

No âmbito musical lançou cinco álbuns de estúdio, o primeiro álbum da cantora, intitulado Anahí, teu próximo disco chamou-o Em 2009, ela lançou o quinto álbum solo, intitulado Mi delirio. Em 2016, lançou seu sexto álbum intitulado Inesperado depois de quatro anos de carência da música. Como solista agora vendeu mais de 3 000 000 discos e foi considerada uma das melhores expoentes do pop latino. Anahí nasceu pela Cidade do México, a filha mais nova de Henrique Ponte e assista ao vídeo da Passagem; é a mais nova de duas irmãs.

Com a idade de dois anos, iniciou sua carreira no programa Chiquilladas, e durante abundantes anos foi a imagem de marca Pepsi Cola. O tópico que a canção “Te dou um beijinho” serviu para fechar diariamente a programação infantil do canal cinco da Televisa. Anahí e também atuar em televisão, participou em alguns videos, como Nascido para morrer com Humberto Zurita, Havia uma vez uma estrela) com David Reynoso e Pedro Fernández.

  • Dois A celebração entre os astecas 1.2.Um A morte entre os astecas
  • o Que você diria pro seu “eu” de 1993
  • seis Órgãos de Linha
  • Sim. Mas é que me saiu portanto, automático
  • A população fica estagnada a partir de 1980
  • dezenove Foreman Spike
  • Se você me aceita então (1979)

Em 1993, Anahí foi intérprete do conteúdo “Mensageiro do senhor”, canção dedicada ao papa João Paulo II por ocasião de tua visita ao México. Em 1995, participou pela Cotovia, com a qual Anahí conseguiu ser popular em outros países. Em 1996, Anahí lançou seu segundo disco, Tu e eu. Em 1997, além de fazer quota da Minha novela pequena travessa, lançou teu terceiro álbum de estúdio intitulado Ancorado em meu coração. Em 1998, atuou nas novelas Vivo por Elena e Gotinha de afeto.

Em 1999, trabalhou pela novela O diário de Daniela, interpretando: Adela Monroy e Mulheres enganadas ela interpreta Jessica Duarte. Em 18 de maio de 1999 foi lançado o álbum ” Elas cantam a Cri Cri, o mesmo incluía o foco entendido por Anahí, intitulado “Dança dos bonecos”.

No ano de 2000, foi lhe deu a oportunidade de fazer sua primeira protagonista pela novela Primeiro afeto a 1000 por hora junto a Ana Layevska e Kuno Becker, produzida por Pedro Damián. Nesse mesmo ano, lançou seu quarto e último disco, Baby blue.