O PSOE Se Coloca Oferecer Ministérios A Que Podemos, Mas Com Pablo Iglesias Fora Do Governo

O elefante leva dois meses confortavelmente instalado no centro do quarto. Ao teu redor, a concorrência fala sem ser visto, tapada pelo volume do animal, no entanto ninguém menciona. É uma intensa imagem buñueliana, o bicho não está lá, no entanto ninguém pode deixar de ler o artigo. Pablo Iglesias, ministro, é o elefante.

A negociação pra investidura entre o PSOE e Podemos está aprisionado. Pedro Sánchez e Pablo Iglesias não tenham mantido contato um partir de quarta-feira, a disputar na Ocasião, apenas alguns minutos, e seus materiais não estão negociando o programa de uma possível legislatura de colaboração. Podemos está à espera de que o presidente em funções mova guia e acelere outra reunião, toda vez que esta semana completa 2 meses das eleições. Mas de instante, a suposta negociação está embarrancada em arenas de silêncios, cálculos e sobreentendidos. E o principal sobreentendido é essa ideia silencioso que percorre as costas do socialismo como uma descarga de alta tensão: a imagem de Igrejas sentado em conselho de ministros.

O tabu, todavia, foi tua alimentação. “Sem vetos”, dizia Igrejas após incorporar-se com Sanchez em onze de junho, alusão velada ao gigantesco mamífero que atropela o tapete e se come o ficus. Não existe um pretexto perceptível, relatam fontes habilitado a tentativa de mediação, mas sim um direito consenso a respeito do perfil do líder guerrilheiro de Podemos, político veterano que optimizaría tua visibilidade pública em conselho de ministros. O partido socialista assume -e o presidente Sánchez voltou-se mencionar a sexta – feira- que o desprovido resultado de maio vimos a posição negociadora da Unidas Podemos, como se fosse um fator que diminui o peso real de seus quarenta e dois lugares.

entretanto, as redes moradas foram aquecido e na esfera digital a impaciência das bases podemistas com a maneira passivo-agressiva do PSOE vai tecendo a rejeição a um acordo rácano. Um recinto que pode expressar-se em consulta Podemos seus cadastrados a respeito da oferta desfecho do PSOE.

  • 161 Mapas Bis
  • “Canzonetta Sull’aria,” by Mozart
  • 3 Relações exteriores
  • Maria Paz Sánchez Ruiz
  • O xeique de Dubai, recebido com honras de chefe de Estado pela Extremadura
  • Antigo Festival de Ópera
  • O uso do ônibus urbano em Euskadi cresce 5,um % no primeiro semestre
  • A crença de que a morte de Cristo foi uma certa

Assim sendo não se descarta que a investidura falhar se a Cidade, escolha a fórmula “são lentilhas”, como amaga. O episódio se abriria para uma segunda tentativa, depois do verão, em que, quem sabe, o PSOE tivesse novas opções, se Albert Rivera se repensa na praia a sua localização, toda vez que as enormes pressões recebidas. Podemos abomina esse giro político do estado, porém entende que a eleição é um mal pequeno: se Sánchez foge do elefante girando pra direita, abre um largo vazão de 4 anos para que nós podes se aumentar para a esquerda.

O Congresso podia reprovar o cancelamento, e restituir os papéis. O presidente poderia vetar a desaprovação, contudo o Congresso, por uma maioria de dois terços em cada câmara, poderia diminuir o veto. A Corte Suprema ponderou o decreto inconstitucional já que viola uma cláusula do caso Clinton contra a cidade de Nova York.

Primeiro, o procedimento delegou poderes legislativos ao presidente, violando desta forma, a doutrina da não delegação (que aparecia na Primeira Seção deste mesmo Artigo I). Havia somente duas opções possíveis, de acordo com a cláusula, pro presidente: o usuário não está autorizado a emendar o projeto de lei e após assiná-la.